Capítulo 22: A confissão de identidade

313 62 22
                                    

入赘 - RUZHUI: Matrilocal Marriage
Autor(a): 请君莫笑 (Please Don't Laugh)

.
.
.
.

Capítulo Bônus~

Boa Leitura!

︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

A shougongsha…

Essa marca representa o símbolo da castidade para as mulheres do reino Yan.

Yun An já tinha visto tal cena em um drama de televisão antes. A protagonista feminina levantou a manga durante a noite de núpcias, para que o protagonista masculino examinasse sua shougongsha. O protagonista masculino ficou muito emocionado quando a viu; ele levantou o braço da protagonista feminina para beijar o shougongsha.

Yun An era apenas uma adolescente naquela época. Essa cena fez com que Yun An se sentisse desconfortável com sucesso, mas ela era muito jovem para entender o porquê na época. À medida que ela amadureceu gradualmente, e uma vez que ela ganhou um certo nível de compreensão em relação à literatura antiga, ela finalmente entendeu.

Shougongsha foi uma das formas mais profundas que a ética feudal realizou para perseguir as mulheres; era um método pensado pelos homens para 'objetificar' ainda mais as mulheres.

Yun An se sentiu muito deprimida por dentro enquanto olhava para o ponto vermelho no braço de Lin Buxian.

Até mesmo uma mulher como Lin Buxian não poderia escapar de tal destino.

Olhando para a shougongsha, Yun An finalmente entendeu pessoalmente: o quanto uma reputação imaculada significava para as mulheres nesta era

Yun An estava prestes a odiar Li Yuan até a morte; não importa quais fossem seus motivos, ela não poderia perdoá-lo por torná-la como seu bode expiatório.

Se ele não queria se casar, deveria ter feito o possível para argumentar por si mesmo, resistir o máximo que pudesse, assumir a responsabilidade que um homem deveria ter. Ele não deveria ter empurrado uma vida inocente para um destino irrecuperável por causa de seus próprios interesses egoístas.

Ondas de medo tardio encheram o coração de Yun An; a imagem da Quarta Dama Lin matando-se por vergonha brilhou em sua mente. Ela estava totalmente aliviada por não ter insistido em rejeitar naquela época e por não ter escapado do galpão de madeira da propriedade Lin. Caso contrário, ela seria diferente de Li Yuan?

No entanto, Yun An não pôde deixar de se preocupar: a Quarta Dama Lin poderia aceitar sua identidade como mulher?

"Noivo?" A tia do casamento a chamou quando observou que Yun An permanecia em transe.

O chamado 'exame' não era realizado apenas com um breve olhar como o que Yun An havia feito, mas era para tocá-lo e até mesmo limpá-lo com água para garantir que o shougongsha não fosse pintado.

Yun An soltou um suspiro, então ela disse: “Eu vi, você pode soltá-la agora.”

"Entendido."

A Quarta Dama Lin ainda manteve a cabeça e o olhar abaixados, mas a outra mão que estava colocada em seu colo relaxou calmamente.

Ruzhui: Matrilocal Marriage - GL - [PT-BR] Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin