Capítulo 66: A promessa do lar

193 40 30
                                    

入赘 - RUZHUI: Matrilocal Marriage
Autor(a): 请君莫笑 (Please Don't Laugh)

.
.
.
.

Boa Leitura!

︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Lin Buxian olhou para Yun An, que era uma mulher como ela, mas que usava roupas masculinas, corajosamente protegendo o vinho para ela; não importa o quão desconfortável Lin Buxian se sentisse, apenas se transformou em um suspiro sem palavras.

Tente pensar sobre isso, para uma mulher que poderia fazer tanto por você, uma mulher que deveria ter o mesmo cuidado e proteção... Como alguém pode querer criticá-la quando ela está bêbada?

Lin Tao sentiu que sua dama deveria estar com pressa para retornar à propriedade, por isso ele instou os cavalos a irem um pouco mais rápido. A carruagem balançou e sacudiu. As sobrancelhas de Yun An franziram firmemente, então ela puxou a larga manga de Lin Buxian enquanto lamentou baixinho: “Yixi, eu realmente quero vomitar.”

Lin Buxian instruiu imediatamente: “Lin Tao, conduza com mais estabilidade!”

“Entendido, senhora.”

Os cavalos diminuíram a velocidade, portanto o compartimento da carruagem tornou-se mais estável. A carranca de Yun An aliviou um pouco, deixando apenas um vinco raso. Lin Buxian esfregou entre as sobrancelhas de Yun An duas vezes, acariciando o último vinco também.

“Você ainda se sente tonta? Você quer se sentar direito?”

Yun An balançou a cabeça. Lin Buxian não tinha certeza se isso significava que ela não estava mais tonta ou se ela não queria se levantar. Lin Buxian esperou por um momento, pensando que Yun An poderia estar falando sobre o último, ou talvez ambos, porque ela se deitou muito 'firmemente' em seu colo sem qualquer intenção de se sentar ereta.

"Yixi." Yun An murmurou de repente com os olhos ainda fechados.

"Mm? O que há de errado?"

“Fique tranquila, não vou adormecer. Eu sei. Não vou causar mais problemas para nós, não se preocupe."

Lin Buxian franziu os lábios. Ela abaixou a cabeça para olhar para Yun An em seu colo, sem ter ideia do que realmente dizer.

Que tipo de pessoa ela era? Lin Buxian não pôde deixar de pensar.

Digamos que ela é inteligente, mas frequentemente faz coisas tolas. Ela também não tinha experiência de vida. Mas digamos que ela é ignorante aos assuntos mundanos, ela apenas precisava ter um coração perspicaz. Apesar de estar em um estado tão atordoado, ela compreendeu uma dica superficial que deu imediatamente.

A palavra 'nós' provocou mais ondas de mágoa de Lin Buxian. Pela primeira vez, ela sentiu que vinte mil liangs de ouro eram muito leves para o contrato entre ela e Yun An.

Mesmo que ela procurasse por todo o reino de Yan com uma lamparina na mão, ela poderia não encontrar ninguém que pudesse se comparar a Yun An. A gentileza de Yun An… não era por ignorância. Foi uma escolha feita depois de entender algo completamente.

E daí se ela já foi uma mendiga?

E daí se ela já foi descortês diante dos outros?

Essa tolerância e gentileza por si só era algo com o qual muitas pessoas instruídas não estavam equipadas, como Zhong Xiaoting, por exemplo.

Ruzhui: Matrilocal Marriage - GL - [PT-BR] Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon