Capítulo 67: Estendendo o contrato

202 45 15
                                    

入赘 - RUZHUI: Matrilocal Marriage
Autor(a): 请君莫笑 (Please Don't Laugh)

.
.
.
.

Boa Leitura!

︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Naquela noite, no total Yun An fez três viagens à latrina.

Ela teimosamente se recusou a usar o penico, mas misteriosamente, Lin Buxian acompanhou Yun An mesmo assim. Ela não obteve ajuda de ninguém e não disse uma única palavra de reclamação.

O céu já havia escurecido completamente quando Yun An pediu para ir à latrina pela segunda vez. Lin Buxian ergueu uma lamparina diante delas enquanto conduzia Yun An pela mão. De repente, ela ouviu Yun An dar uma risadinha por um tempo, mas antes que pudesse perguntar sobre isso, Yun An disse por conta própria: “Yixi, agora contamos como amigas que vão ao banheiro de mãos dadas.”

Era outra frase 'abstrata' que apenas poderia ser compreendida mas não explicada. Porém desta vez, Lin Buxian não se aprofundou mais a esse assunto. Ela sorriu levemente enquanto segurava a mão de Yun An um pouco mais de força.

Depois de ficar inquieta até meia-noite, Yun An finalmente não conseguiu mais ficar acordada. Lin Buxian se despiu e se deitou ao lado dela. Ouvindo a respiração uniforme ao seu lado, Lin Buxian virou a cabeça para analisar o lado da face de Yun An que estava iluminada pelo luar da janela. A noite lançou um véu sobre Yun An, mas Lin Buxian ainda podia ver vagamente suas feições que eram dimensionais, mas suaves.

O aroma de vinho em seu hálito havia se tornado muito mais fraco; Lin Buxian poderia ficar um pouco mais tranquila agora. Ela planejava adormecer também, mas não conseguia esquecer as lágrimas que Yun An derramou em seu estado de embriaguez. O sentimento de angústia que Yun An sentia ainda estava claro em sua mente. Lin Buxian planejou com antecedência para Yun An: se os olhos de Yun An estiverem inchados na manhã seguinte, ela poderia apenas dizer que ficaram inchados porque ela ficou muito bêbada evitando o vinho para ela.

Lin Buxian fechou os olhos e então repassou cuidadosamente tudo o que aconteceu hoje. Uma vez que ela sentiu que Yun An não havia deixado nenhum material de chantagem para os outros, ela finalmente foi dormir sem se preocupar.

No amanhecer seguinte, o sol alaranjado da manhã surgiu no horizonte, lançando a sua luz no quarto de Lin Buxian. Lin Buxian abriu os olhos lentamente, então percebeu que era bastante difícil respirar. Ela abaixou a cabeça para ver que uma moita emaranhada de ‘ervas daninhas’ pesava em seu peito.

Descobriu-se que Yun An tinha posições de dormir terríveis; ela estava abraçando Lin Buxian como um polvo, e ela até encostou a cabeça no peito de Lin Buxian.

A respiração de Lin Buxian estava estagnada, enquanto a dor se espalhava por seus membros. Uma vez que ela recuperou a sua respiração, ela abrandou mais do que o habitual. Ela encarou a cabeça de Yun An por um longo tempo, então ela olhou para a beirada da cama…

Como esperado! Havia um enorme espaço ao lado da cama de Yun An, enquanto Lin Buxian dormia bem em seu próprio espaço. A posição de dormir dessa pessoa era realmente... difícil de resumir em poucas palavras. Uma metade tão grande da cama não era suficiente para ela dormir? Ela apenas tinha que se espremer aqui.

Ruzhui: Matrilocal Marriage - GL - [PT-BR] Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang