Capítulo 43: Eu irei te ajudar

241 46 27
                                    

入赘 - RUZHUI: Matrilocal Marriage
Autor(a): 请君莫笑 (Please Don't Laugh)

.
.
.
.

Boa Leitura!

︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

A Quarta Dama Lin era uma mulher extremamente produtiva; ela ordenou que Rui-er entregasse a lista de presentes para Yun An apenas um dia depois que ela havia mencionado isso.

"O que é isto?" Yun An começou a ficar com dor de cabeça quando olhou para as densas linhas de caracteres no cartão vermelho vívido. Yun An realmente não estudou desde que parou de ter aulas após o casamento, então ela já esqueceu metade das palavras que havia aprendido. Além disso, esta lista tinha muitas palavras raramente usadas. Yun An não conseguia compreender uma única frase.

A compreensão despertou em Rui-er, então ela disse: "Marido da senhora, esta é uma lista de presentes que a senhora ordenou que esta empregada lhe entregasse. Ela disse que o marido da senhora saberá assim que eu mencionasse isso. Além disso, os presentes já estão colocados na porta da sala. Quando o marido da senhora deixar a propriedade amanhã, basta chamar dois servos da casa para carregá-los da porta da sala."

"Obrigada Rui-er jiejie."

"O marido da senhora não precisa ser tão cortês, isso é dever desta empregada. Esta empregada não ousaria buscar por créditos."

"Oh, certo, o que a sua senhora está fazendo agora?"

"A senhora está em sua sala de estudo. Esta empregada irá se aventurar a dizer que ela deveria estar lendo livros de contabilidade agora."

"Entendo... Rui-er jiejie."

"Esta empregada está aqui."

"Deixe-me perguntar uma coisa, o que a sua dama costuma fazer todos os dias? Ela está... sempre tão ocupada?"

Rui-er deu-lhe uma saudação, então ela respondeu: "Esta empregada não deve discutir a cronograma diário da senhora, mas a dama instruiu esta criada a dizer tudo o que esta empregada sabe se o marido da senhora alguma vez perguntar sobre assuntos na propriedade, então esta criada se aventurará a dizer-lhe."

O coração de Yun An pulou uma batida, e os cantos de seus lábios se curvaram sem que ela percebesse. Ela pressionou: "A sua senhora realmente disse isso?"

"Sim."

"Quando ela disse isso? Por que eu não sabia sobre isso?"

"A senhora instruiu especialmente esta empregada quando ela entregou a esta criada a lista de presentes hoje."

Yun An de repente visualizou aquela cena; Lin Buxian entregou a lista de presentes para Rui-er, então ela a chamou de volta novamente para acrescentar esta sentença.

Yun An podia entender um pouco a intenção de Lin Buxian para isso. Ela estava basicamente certa de que Lin Buxian provavelmente havia dito isso porque ela havia previsto as suas ideias e o seu próximo passo. Ela poderia estar preocupada que Yun An fizesse essa pergunta, e que Rui-er não tivesse coragem de desrespeitar as regras respondendo a ela. Isso pode ter sido causado por temer que ela se sentisse como uma 'forasteira' ou possivelmente alguma infelicidade.

Ruzhui: Matrilocal Marriage - GL - [PT-BR] Where stories live. Discover now