Epílogo

7 3 6
                                    

Gregory on

Passaram-se três anos, três maravilhosos e os mais felizes anos da minha vida; e hoje, parece que meu coração pode parar a qualquer momento, de tão nervoso que estou. Eu já respirei fundo infinitas vezes bebendo água sem parar tentando me acalmar, o que pelos vistos falhou miseravelmente.

- Cadê ela, isso não está demorando demais?

- Calma cara

- Se você continuar pedindo para me acalmar, sou capaz de ter um AVC

- Filho se continuares assim tão nervoso, é possível que isso realmente aconteça._Meu pai diz endireitando a minha gravata pela milésima vez expondo seu nervosismo, Luke surge com uma garrafa de água e um lencinho.

- Tia Gabi disse que se eu desse mais água para você, na hora que a Aly entrasse você ia fazer xixi nas calças; _ comenta serenamente enquanto passa para mim o lencinho e ao meu pai a garrafa de água. - Então melhor não! _ conclui olhando para mim tranquilamente com um sorriso nos lábios que também me faz sorrir finalmente descontraindo um pouco os meus maxilares. O Luke cresceu, ele está praticamente um homem, um homem de 12 anos.

Gabi chega para me encher o saco de novo, mas depois de alguns minutos desaparece levando o Luke consigo, me deixando mais uma vez a mercê dos meus pensamentos e chego a conclusão de que ela tinha razão, perdemos muita coisa indo simplesmente ao cartório sem nos casamos na igreja, mas eu não me arrependo pois hoje estamos aqui, e sinceramente eu acho que estou sentindo tudo em dobro, minhas mãos chegam a tremer só de pensar que agora ela será minha esposa com a benção do Divino.

- Oi filho, como você está? _ eu estou suando frio senhora Carter; penso em responder de tal forma mas o que sai pela minha boca de primeira é:

- Mãe, ela ainda quer se casar comigo não quer?

- É claro que ela quer se casar, deixa de ser bobo; vamos está na hora da leitura da carta. _ Alison fez eu prometer que escreveria uma carta para ela na qual a mesma leria a cms de mim sem podermos nos tocar ou ver, eu como um bobo apaixonado simplesmente concordei fazendo ela abrir o sorriso que tem sustentado o meu coração durante meses.

Caminhamos até o lado de trás da igreja, onde há um belo jardim, e há uma "parede" como aquelas que algumas usadas para trocar de roupa. Eu não sabia se Alison já estava lá ou não, ninguém quis me dizer e eu não conseguia ver.

Depois de ter ficado minutos parado naquele lugar que mais pareceu uma eternidade, Any vem até mim, me abraçando e me entregando a carta logo em seguida; ela estava mais abalada do que qualquer um, e eu acho que já sei o porquê.

Sentindo o tecido macio do papel, respiro fundo três vezes seguida para controlar o meu coração e segui abrindo a carta.

"Oi minha pessoa, aqui é a sua gata"

Essa frase foi o suficiente para que eu começasse a tremer e a passar a mão no rosto me motivando a não chorar.

"Amor, foi tão bom te conhecer, eu nunca fui tão grata por um contrato em toda minha vida; conhecer você me renovou como pessoa, me tornando mais forte, resistente, amável e tudo de bom que possas imaginar, pós é isso que mais sabes fazer, despertar o melhor de mim. Amando todas as minhas (im)perfeições, você me ensinou como começa o amor e não quer saber como termina, eu quero estar em todas as formas cronológicas da sua vida, de verão em verão até o fim da minha vida. Quero fazer sua estrela brilhar como você faz com a minha todos os santos dias, quero olhar para a sua imensidão azul e me sentir submersa as ondas que nele se encontram, confiando que as ondas me levarão para um lugar seguro.
Como dizer que te amo da maneira certa? Eu não sei, mas eu garanto que já não me sinto viva sem você, porque a cada batida do meu coração, ele grita seu nome."

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 29, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

you & me por 6 meses ( só um contrato) CONCLUIDOWhere stories live. Discover now