26- Cadê a Suely?

7 4 0
                                    

Narradora on

O clima foi esquentando, Gregory tenciona pôr Alison na cama e então ela cai em si e nota o que está preste a acontecer e vai abrandando a situação até que escapa e Gregory sai quase correndo para o banheiro.

- Que merda; _ Gregory diz ao fechar a porta, respira fundo e observar a sua situação cintura  abaixo; enquanto no quarto Alison sentindo todo o seu corpo quente pelo recém atrito se encolhe na cama abraçando uma almofada totalmente avermelhada, respirando fundo, só não consegue decifrar se é de alivio ou frustração por ter parado.

Ela bufa se levantando da cama e indo até o closet para trocar de roupa para poder dormir. Gregory toma seu banho tentando aquietar todos os hormônios que foram despertados.
Minutos depois Alison já na cama quase cedendo para o cansaço Gregory se deitar ao seu lado de costas para ela também mas segundos depois percebe que não é a mesma coisa dormir sem o calor daquele pequeno corpo colado ao dele então se vira entrelaçando a cintura de Alison e a mesma se aninha a ele e assim finalmente dormem.

At morning

Antes mesmo que o alarme pudesse tocar o celular de Gregory toca antes com o toque de espera que o mesmo selecionou para tocar no número dos seguranças para notar a urgência do assunto. O mesmo desperta com certa dificuldade pois Alison dorme por cima de seu braço e não a quer acordar.

- Benjamim?

- Bom dia senhor Carter, peço desculpas pelo incomodo tão cedo.

- Bom dia Benjamim, tem algo para me dizer?

- Sim, é que ontem o senhor pediu que o informassemos se a senhora Suely voltasse para o hospital, mas desde ontem ela não aparece.

- Isso é muito estranho; _ diz indo para o closet para que Alison não acorde e não ouça. - Permaneça ai no hospital e diga a Brian para verificar a casa dela.

- Sim senhor.

- E se a senhora Mary estiver ai faça questão de leva-la para casa, mas apenas quando Brian regressar, não ousam em deixar o quarto sem protecção. _ dá todas as ordens e desliga o celular coçando a nuca e prevendo que vem problema.

Então regressa ao quarto e encontra Alison dormindo ainda, vai até ela e a observa.

- Tão serena como as ondas noturnas; _ diz observando sua expressão enquanto a mesma dormia, agacha para fazer carinho em sua bochecha. - Sábia que você ia ferrar comigo, só não achei que seria tão rápido. _ diz respirando fundo e se levanta para se arrumar; então Alison abre os olhos, senta se questionando o que ele queria dizer com aquela frase.

- Será que ele... _ questiona a si mesmo se cortando no meio achando que era loucura, então se levanta e vai até o closet e encontra Gregory se vestindo e fazendo o nó atrás do reflexo do espelho. - Bom dia, se quiseres eu posso ajudar.

- Bom dia gata. _ diz para logo depois roubar um beijo singelo de Alison que fica espantada com sua atitude e levemente corada e então Gregory se aproxima da mesma para dar nó a gravata mas repara que ela só alcança até a metade do tronco dificultando assim o acesso a gravata, Gregory dá risada e pega um banquinho que foi posto no closet para ela, e a mesma sobe dando nó a gravata. Gregory olha para ela que nem um bobo com um sorriso no rosto

you & me por 6 meses ( só um contrato) CONCLUIDOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora