4- Então vamos pra justiça

34 6 1
                                    

Alison on.

No dia seguinte acordei atômica e muito ansiosa. Me levantei e fui até a porta a seguir que era o quarto de meus pais.

E meu Deus estava igualzinho, tudo no lugar como se ninguém nunca tivesse entrado aqui, e fui em direção a penteadeira que era de minha mãe e lá tinha fotos nossas sorrindo felizes pra Câmara; segurei o porta retrato e me emocionei.

- Por que a senhora me abandou mamãe, por que foi embora? por quê?_ Abracei o retrato chorando de saudades e foi quando realmente me senti órfã💔

- Alison?_ o Jack olha no freche da porta encostada - My Angel!_ vem em minha direção e me abraça fortemente sem dizer nada.
.

..

Depois de ter chorado litros abraçada ao Jack, fui ao meu quarto fazer a minha higiene matinal e tomar um café da manhã as pressas pra ir á empresa.

- Meu amor come devagar você vai acabar passando mal._ Tia Mary alerta e eu sorri.

- Desculpas titi, estou com pressa, eu preciso mesmo chegar á empresa; estou ansiosa pra ver como está tudo lá.

- Não coma com tanta pressa pois iremos com você._ Diz o Jack me fazendo erguer a sobrancelha.

- Não pergunte o por quê?_ Tia Mary diz bebericando o café e me fazendo erguer as mãos.

Narradora on

Já na empresa a Alison desce apressada do carro pra observar tudo.

- Nossa! está igualzinha como tinha deixado._ diz admirando o lado de fora na empresa.

- Pelos menos por fora._ o Jack comenta suspirando e deixando a Aly com uma pulga atrás da orelha.

- Vamos entrar_ então os três se põem a andar em direção ao elevador que os levará até o último andar do prédio.

- Eu quero encontrar tudo feito com a máxima urgência._ logo ao sair do elevador ouvesse essa ordem vindo de um homem com o copo cheio de alguma bebida alcoólica.

- O que está acontecendo aqui?_ questiona a Alison olha para o "tio"

- Olha só, se não é a bebê que finalmente decidiu crescer.

- Caio? o que você está fazendo? olha como você está? Vo...

- Blá blá, podemos por favor entrar na minha sala? não tem por que os empregados ouvirem a nossa conversa._ ele diz olhando as pessoas que passavam feito loucos, fazendo o que ele pediu com desprezo; e foi aí que a Alison viu que precisava assumir seu posto antes que perdesse todos os funcionários que seu pai contratou e ela considerava fiéis.

- Então? a que devo a honra dessas presenças em meu pouco humilde escritório?_ pergunta rindo ambicioso.

- Eu quero ver os relatórios mensais da empresa desde que o meu pai morreu, por favor.

- O que? por que se você provavelmente não entenderá nada?!

- Pois aí se engana tio, eu faço faculdade de telecomunicações e gerir uma empresa não me será difícil enquanto tenho capacidades e pessoas que realmente me querem ajudar.

- Caio por favor não complique as coisas, você jurou entender e ceder o lugar a quem merece por direito, pra que tanta complicação agora?

- Tio Caio, eu agradeço por ter assumido o meu posto é ter dado apoio para que a empresa continuasse funcionando quando o meu pai se foi, mas agora estou aqui, mas pronta que nunca pra finalmente receber o que é meu.

- Vocês são realmente muito idiotas de acharem que depois de ter assumido tudo por mais de 3 semanas, sairei assim, sem mais sem menos.

- Então me diga o que o senhor quer? Estamos falando da empresa de seu falecido irmão, o senhor tem poucas noções sobre o assunto da empresa, vai cavar falindo ela.

- Está empresa agora pertence a mim.

- O que não me faças rir, desde quando?

- No momento em que a sua querida tia assinou um documento afirmando o mesmo._ o Caio informa glorioso me fazendo ficar espantada olhando para a minha tia.

- Aí está o documento que prova que está empresa esta em minha pose._ ele joga papéis por cima da mesa e eu começo a lê-los muito rapidamente para ver se o que ele está dizendo é verdade ou blasfêmia.

E sim a tia Mary realmente assinou estes documentos, ela tem esse poder porque ela é sócia direita da empresa, ou seja a metade de tudo pertence a ela.

- Mas eu sou a filha legítima e a única herdeira de tudo deixado por Landon Freitas, incluindo essa empresa. 50% de tudo isso é Meu e é muito fácil de provar

- Ora minha querida sobrinha, releia os documentos e entenderás que foi tudo passado para mim.

- Não quero e nem preciso me esgotar com esse assunto, já que tem tanta dúvida sobre a quem pertence 50% da empresa; Então vamos a justiça...







Hey pipocas perfeitas! hoje vimos uma Alison além das lágrimas e tristezas, espero que tenham gostado e pra mais Vota e comenta, porque aí eu fico mais motivada e líbero mais capítulos pra vocês.
Me segue lá no insta onde irei publicar novidades sobre o ebook. @SebastianaMaria
xoxooo😚😙

you & me por 6 meses ( só um contrato) CONCLUIDOWhere stories live. Discover now