46- O medo da perda

9 3 3
                                    

" Lágrimas não doem, o que dói é o motivo que as fazem cair"

Obs.: Não vou pagar a terapia de ninguém.

Narradora on

A pergunta que não se calava na cabeça de Gregory era: o que tem no quarto, quanto mais ele pensava sobre mais receio tinha de entrar.

- Any, você sabe o que há no nosso quarto?

- Eu acho melhor você mesmo ir ver. _ Gabi fala com lágrima nos olhos e então Gregory sobe em disparada até o quarto que pertencia ao casal, segurou a maçaneta por minutos respirando fundo e então abriu a porta. Tinha um enorme cartaz logo por trás da porta "Posso vir papai, é real?" Gregory ficou paralisado por minutos se obrigando a sentar e assim sentiu a caixa por cima da cama abrindo ela tinha um par de sapatinhos um rosa e ou azul com o teste de gravidez. Gregory abre a boca para respirar caindo de joelhos no chão.

- NÃOOOOO! _ o grito angustiante do homem foi tão alto que foi ouvido lá de baixo fazendo Gabi desabar e Liam correr para segura_la a puxando para um abraço forte. - Não... Não... Por quê? Gregory chorava angustiado se sentindo totalmente desamparado, desnorteado, se sentia desesperado e incapaz já que nem conseguiu proteger a mulher que ama, a mulher que lhe dará o maior presente da sua vida, a mãe do seu filho.

Gregory continuou chorando até que decidiu levantar e salvar a sua familia, e então com os olhos extremamente vermelhos e a voz rouca por ter soltado gritos angustiantes ele desceu para obter informações.

-Trás ela de volta_ Gabi ao ver Gregory descendo as escadas se levanta saindo dos braços de Liam e vai até o irmão o abraçando fortemente, mas Gregory não corresponde o abraço pois e como se ele estivesse no modo automático e ele tem uma missão para cumprir. - Por favor! _ Gabi implora olhando para o irmão com lágrimas escorrendo de seus olhos e Gregory simplesmente sinaliza positivamente com a cabeça e vai andando até a sala onde se encontra a equipe toda.

-

Cara, eu sinto muito! _ August diz ao ver o amigo de longa data;

- Não sinta! _ Gregory responde friamente; - Me ajuda a acha-los! _ diz fazendo August acentuar enquanto caminha centrado até o hacker do grupo. - Conseguiram a localização certo?

- Sim, mas precisamos confirmar se é exacta.

- Quanto tempo isso vai levar? _ questiona depois de respirar profundamente tentando manter a calma mas ninguém responde. - Façam o mais rápido possível, não podemos passar desta noite! _ diz saindo da sala, saindo de casa e Liam vai atrás dele

- Cara, aonde você vai? _ Liam pergunta mas não recebe nenhuma resposta. - Tá bom cara, mas deixa eu dirigir. _ Liam pede parando de frente do Gregory não lhe dando outra opção além de parar também e se entre olharem; nisso Gregory vê preocupação na aura do melhor amigo e então passa-lhe a chave do carro sem dizer uma palavra se quer. - Aonde a gente vai?

- Quero ver o Luke! _ Gregory responde a pergunta do amigo com um pesar tristonho na voz, Liam começa a dirigir até a casa de dona Marie para ver o menino que está adotando como filho.

- Greeeg! _ Luke exclama seu nome em uma alegria contagiante enquanto corria para abraçar Gregory

- Oi campeão! _ Gregory segura ele nos braços o enrolando em um abraço forte com lágrimas nos olhos.

- Por que você está chorando?

- Tava com saudades de você.

- Hum... eu acho que nem faz 24 horas que estou aqui porque eu só tirei um cochilo, você está muito seboso. _ Luke diz fazendo todos rirem incluindo Gregory que ainda tem lágrimas escorrendo dos olhos. - Ah para de chorar senão também choro.

you & me por 6 meses ( só um contrato) CONCLUIDOWhere stories live. Discover now