30- A festa_ 2parte

17 4 0
                                    

Narradora on

- Qual seria a graça se não fosse exatamente para isso? _Está foi a ultima frase a ser dita, e depois ambos entraram no carro e seguiram para a festa, por um motivo Alison estava sentindo que muita coisa aconteceria está noite, estaria a mesma certa?

- Nossa, de simples isso não tem nada. _ Alison comenta logo que visualiza a entrada da festa cheia de paparazzi com um tapete vermelho enorme cobrindo toda a entrada, luzes,várias luzes o local todo está completamente iluminado.

- É, parece que não! _ Gregory responde observando a tudo com uma expressão indecifrável.

- Ah não Gregory, com essa cara não; _ diz deduzindo que ele ficará com essa cara de enterro a festa toda;

- Você me obrigou a estar aqui, agora quer que eu sorria?

- Eu não te obriguei a vir; _ diz e Gregory olha para ela com a sombrancelha erguida; - Ok, então pelo menos finja que não foi obrigado a estar aqui, por favor;_ ela chega perto dele selando os seus lábios nos dele. - Nós nunca fomos á uma festa juntos, faz a primeira ser marcante independentemente das circunstâncias. _ Pede próxima o suficiente para que Gregory capturasse seus lábios em um beijo roubado que exalava saudade e desejo por parte de Gregory.

- Se é isso que você quer, vamos! _ Gregory diz com firmeza na voz fazendo Alison sorrir e limpar o gloss borado de seus lábios;Gregory desce do carro estendendo o braço para Alison descer na beira do tapete vermelho levando os paparazzi e os repórteres a loucura com a chegada do tão almejado casal.

Ambos param no centro do tapete dando minima atenção aos fotógrafos e paparazzi para tirarem fotos mas ignorando todas as perguntas direcionadas aos mesmo. Minutos depois decidem entrar na festa e são recebidos com urgência por um garçom que faltava ter um AVC de tanto que tremia de nervoso por Taylor ter dito que Alison era a convidada de honra e qualquer erro com ela ele não perdoaria.
Falando em Taylor, o mesmo está conversando um grupo de homens que apenas falavam de coisa fúteis e que simplesmente beneficiariam eles mesmos, até que percebe o tumulto na entrada do salão então direciona seus olhos para lá assim observando a chegada de sua musa, que capturou sua total atenção fazendo seus olhos marrom brilharem com um sorriso enorme andando em direcção da mesma; estava tão epinotizado  por sua beleza que nem reparou que Alison estava acompanhada, ao reparar o mesmo para respirando fundo e abrindo um sorriso forçado de cortesia para os dois.

- Está belíssima, muito obrigado por ter aceitado o convite; _ Diz beijando o dorso da mão de Alison e olhando de uma forma penetrante e ousada para os olhos de Alison que mesmo se sentindo meio desconfortável com a situação sorri agradecendo, ao convite e ao elogio. - Carter! _ diz educadamente ainda olhando para Alison o que faz Gregory travar a mandibula.
- Venham, irei levá-los a sua mesa.

Andam pelo salão acompanhados pelo Taylor, Gregory repara que Alison é alvo de vários olhares e então segura a sua mão entrelaçando os dedos, Alison olha para ele sem entender mas também decide não dizer nada por gostar do contato.

- Sintam se a vontade para pedirem o que quiserem. _ diz depois de os ajudar a se aconchegar em seus lugares. - Nos veremos daqui a pouco Sra. Carter; _ informa mais uma vez beijando o dorso de sua mão fazendo Gregory fichar seus olhos nele.

-Eu quero champanhe, o que você vai querer?

-Whisky, com gelo _ diz friamente ao garçom fazendo Alison revirar os olhos.

you & me por 6 meses ( só um contrato) CONCLUIDOWhere stories live. Discover now