45- O que há no quarto

6 4 2
                                    

" O pior tipo de tristeza é aquela que não conseguimos explicar"

Narradora on

Havia se passado apenas duas horas depois da chamada de Gregory, mas a casa já estava cheia de policias e homens do FBI porque com provas do sequestro abriu-se o caso; ou seja todo mundo já sabia dos acontecimentos incluindo a mídia, e tudo estava uma loucura mas Gregory não se importava, ele só queria encontrar a sua amada e trazê-la para casa, para sua casa.

- Por que ainda estamos aqui? nós deveríamos estar a procura daquele imbecil! _ depois de Gregory ter acionado a equipa do FBI de seu amigo que se aprontou imediatamente indo até sua casa.

- Cara eu sei que é a sua mulher que está em perigo e por isso mesmo nós temos de ter cautela e fazer tudo com a maior inteligência possível. _ August diz tentando acalmar o amigo mais uma vez; - O tão dito imbecil não tem uma ficha muito limpa.

- O que você está querendo dizer?_ Gabi questiona com os olhos enchados preocupada com a amiga. - Ele vai machuca-la?

- Bom, eu não posso responder a sua questão com certeza, mas eu creio que não pos vocês mesmos disseram que o cara era obcecado por ela, então suponho que ele não seja capaz.
_August explica mentindo e então olha para a direita onde se encontra Gregory olhando para ele e então sabe que Gregory o conhece o suficiente para saber quando ele está mentindo. - Mas não te preocupes, eu prometo acha-la antes mesmo que ele encoste um dedo nela! _ August conclui taxativo olhando para Gregory que tinha ira nos olhos.

Quando começaram a trabalhar não pararam mais, August teve de mostrar a ficha de Taylor e ele tem uma ficha imunda com enúmeros antecedentes criminais e já foi preso por agressão física e abuso sexual; ou seja o homem é literalmente um monstro nojento a solta. Gregory prometeu sem solta uma palavra que se não o prendencem ele mesmo o mataria, com as próprias mãos.

- Any por favor leva o Luke para longe daqui!

- Longe daqui? _ Gabi questiona sem entender e então finalmente Jackson diz alguma coisa.

- Leva ele lá para casa. _ Diz sentindo sua boca amarga; - A minha mãe está lá, ainda não sei como dizer para ela sobre isso. _ Jack diz com um pesar no peito e não era o único.

Gregory estava tão abalado mas focado em encontrar Alison que ainda nem tinha pensado em entrar em vosso quarto pois com certeza lá tudo lembrará sobre ela para ele, então ele escolheu ficar longe, ficar longe. Enquanto isso na mídia rolavam das mais inocentes e desesperadas à as mais indecentes e incriminantes publicações e comentários.

" Gente mandem as suas energias mais positivas para acharem a nossa querida Alison Carter"

" Não acredito que Taylor foi capaz de fazer isso com a nossa Aly"

" Meu Deus do céu, vocês sabem o que aconteceu com Alison Carter? "

" Por que os familiares dela não aceitam que ela simplesmente fugiu? Sinceramente Taylor é um partidaço"

" Sempre achei que o casamento deles era um contrato, então com certeza só estão dramatizando o termino"

Era tanta besteira na internet que Carmem e Gabi desistiram de ver pois estava matando suas esperanças e era cruel ver tanta gente deslixando algo tão sério e colocando a culpa na vitima.

Alison on

Sinto meu corpo todo ser banhado por algo muito gelado me fazendo despertar gritando.

you & me por 6 meses ( só um contrato) CONCLUIDOWhere stories live. Discover now