28 - Esperança

11 3 0
                                    

Narradora on

Sair do shopping foi um trabalho e tanto, porque primeiro tiveram que convencer o Gregory de que já compraram tudo que precisariam e depois lidar com todo mundo que estava no estacionamento a espera que eles saiam com as câmeras aposto para fotos e filmagem.

Ao chegarem em casa foram recebidos por um ser ruivo tão animado que chegou a chorar quando viu tudo que compraram para ele e seu quarto

- Tudo isso é para mim? _ Luke questiona olhando para o casal parado a sua frente.

- É tudinho para você, gostou? _ Gregory e ele desenvolvem uma conversa animada fazendo Alison e tia Mary trocarem olhares e sorrisos felizes pela felicidade do garoto.

- Tá bom, vocês estão visivelmente cansados então subam, tomem um banho e desçam para o jantar porque a sobremesa hoje é por nossa conta._ tia Mary informa fazendo o casal sair da sala.

Já no andar de cima Gregory se joga na cama cansado, descalçando os sapatos com os pés e desabotoando sua camisa social branca enquanto Alison segue para o banheiro para um banho quente para finalmente sentir seus ombros mais leves. Depois do banho ela segue para o closet mas antes repara que Gregory acabou dormindo e vai até ele.

- Greg! _ Alison tenta acorda-lo o mesmo ainda dorme então a mesma se abaixa para terminar de remover os sapatos de seus pés tirando as meias junto e no momento que ia cobri-lo para que o mesmo durma ele abre os olhos vendo Alison de costas pegando a coberta.

- Está tentando me apagar para comer a minha sobremesa não é? _ diz depois de fechar os olhos de novo assustando Alison que deu um salto desfazendo o nó da toalha mas antes que a mesma caísse ela prontamente a segura e se vira para Gregory que se sentou dando risada com o susto da mulher que o olhava com um olhar nada legal que deixava claro o quanto ela odiava levar sustos. Alison foi em direcção ao closet brava e chamando Gregory de ingrato pois ela só estava a cobrir para que ele não passa-se frio e o  mesmo a assusta; Gregory sem chances de se desculpar vai para o banheiro para tomar seu banho e quando sai percebe que Alison já havia descido e o mesmo se apressa a descer colocando uma calça de seda preta com uma camisa da mesma cor, e passando a toalha nos seus fios acastanhados e quase pretos depois desce as escadas com chinelos noturnos nos pés.

Encontra Alison e Maddy pondo a mesa de jantar e Carmem ajudando Luke a fazer o seu tratamento antes do jantar, tia Mary na cozinha e o mesmo segue até Carmem e Luke para ver se precisam de ajuda.

- Hey campeão, como vai isso?_ Gregory questiona ao chegar até eles e o mesmo apenas faz um sinal positivo com os dedos pois está usando mascará de oxigênio; - Vai me contar o que temos para o jantar?

- Não posso, é surpresa. _ responde retirando a mascará por alguns minutos e Gregory finge uma cara de tristeza fazendo ele soltar uma risada.

- Venham para a mesa! _ tia Mary os chama mas antes que Luke pudesse ir Carmem o leva ao banheiro para higienizar as mãos. Todos postos mesa agradecem pela refeição e jantam conversando animadamente.

- Tia cadê o Jack?

- Chamei por ele mas o mesmo disse que está atolado de trabalho; _ diz fazendo o brilho de felicidade sumir e seus olhos ficarem tristes pelo filho. - Tem sido apenas assim desde que você foi embora de casa, ele é tão jovem mas vive trancado em escritórios e sinceramente não sei mais o que fazer.

you & me por 6 meses ( só um contrato) CONCLUIDOWhere stories live. Discover now