49- Dor dilacerante

14 4 3
                                    

"Confie no processo, podes até passar por uma noite chuvosa, o amanhã sempre virá"
S.M

Narradora on

Lá estavam eles, um olhando nos olhos do outro, os dois homens que afirmavam amar Alison Freitas estavam um perante o outro com suas brigas internas.

- Cadê ela? _ Gregory foi direito ao ponto e Taylor começou a rir da sua cara deixando Greg vermelho de raiva. - Eu perguntei cadê ela seu infeliz. _ Gregory deu passou para frente com a intensão de ir até Taylor e esmagar seu rosto tirando com as próprias mãos o sorriso que habitava seu rosto, mas antes que ele o fizesse foi impedido.

- Calma, primeiro o dinheiro; _ diz olhando para Seven que assente; - Você reparou se não estavam sendo seguidos?

- Sim

- Ótimo, sem mais surpresas por hoje. _ Taylor dizia radiante e então foi até o carro buscar Alison que se debatia com lágrimas nos olhos; - Eis aqui a sua ex esposa meu caro; _ Taylor diz deixando Alison de frente para Gregory, fazendo assim seus olhos se cruzarem, era visível que quando os seus lhos se cruzam havia troca de sensações, as sensações mais sublimes existentes que fazia com que eles conversassem, eles eram conectados. - Mas antes; _ Taylor diz tirando uma arma da cintura e apontando no peito de Gregory que manteve os olhos em Alison a deixando aos prantos.

- Larga a arma! _ sim, eram eles; August e sua equipa finalmente tinham chegado e cercaram tudo ao redor deles sem ao menos notarem; - você está encurralado então solta a arma e terminamos com isso. _ Estavam todos atentos aos movimentos de Taylor e então o homem põe-se a rir

- Vai ficar tudo bem amor. _ Gregory ainda com os olhos em Alison tentando acalma-la.

- Ah... mas não vai mesmo. _ Taylor segura a arma trocando de alvo, ele pousou a arma na cabeça de Alison a fazendo ficar congelada

- Não... não... não faz isso cara._ ao ver a arma apontada na cabeça de Alison, Gregory perde o controle e se desespera tentando se aproximar novamente.

- Fica parado ai; _ o alvo volta a ser Gregory que respira aliviado. - Eu prometi acabar com a sua vida e tenho de fazê-lo, eu sou um homem de palavra. _ Taylor havia se destraído falando e então August da sinal a um dos homens que ataca ele por trás tirando a sua arma e a jogando para longe. Dando liberdade a Alison de escapar ainda com as mãos amarradas e a boca tampada, Gregory abre os braços recebendo o corpo de sua amada finalmente sentindo a mais perto.

Taylor olhava para tudo com ira nos olhos enquanto o agente que o segura procurava por algemas ele olha para a cintura do agente vendo a arma de fogo, e então em um movimento rápido Taylor consegue soltar um braço pegando a arma na cintura do agente e aponta para o casal a sua frente disparando logo em seguida, Gregory percebendo o que ia acontecer vira os seus corpos ficando de frente para o Taylor recebendo a bala, mas a arma era de fogo então a bala não pousou em seu corpo, atingiu Alison também fazendo todos se desesperarem, rapidamente August dispara em direcção à Taylor atingindo o centro de sua testa fazendo-o cair para trás, morto!

- Greg... _ Alison oscila fazendo Gregory notar que havia alguma coisa errada então o mesmo se afasta um pouco e nota que ele não era o único sangrando.

- Não... Amor olha para mim... fica acordada... alguém chame uma ambulância; _ Gregory tentava manter Alison acordada a segurando nos braços depois de tirar a fita da sua bola.
- Por favor, olha para mim amor, eu sei que você é forte, você é, por favor. _ pedia em tom de súplica.

you & me por 6 meses ( só um contrato) CONCLUIDOWhere stories live. Discover now