24- O que ele tem?

8 4 0
                                    

Alison on

Entramos no carro e Suely vem junto só para que o menino não fique assustado. Pedi que Adam ligasse a doutora da familia deixando tudo preparado para quando a gente chegasse.

- Pode deixa-lo na maca; _ chegamos e a doutora e alguns enfermeiros esperam a gente no banco de urgência. - Faremos alguns exames para ter total certeza sobre o que iremos debater, então a senhora pode ir pois quando tivermos qualquer informação eu faço questão de ligar.

Sim até a doutora sabe que estou atrasada e que o Gregory vai me matar por isso mas enfim, deixamos o Adam com a Suely e o Bruce dirige o mais rápido que consegue até a Carter´s e quando chegamos sinto que um alarme foi ativado pois todos que percebem a minha chegada respiram fundo aliviados.

- Senhora Carter, finalmente; _ a primeira frase que ouço é da Júlia quando o elevador chega no último andar aonde tem o escritório do Greg e a sala de reuniões executiva, e eu nem paro porque sigo andando em direcção a sala com tanta presa que quase passou direito no Gregory sem reparar pois o mesmo me esperava na porta da sala.

- Aonde você esteve? _ ele me puxa rapidamente para um abraço. - Eu fiquei preocupado

- Eu prometo explicar tudo depois, mas agora vamos para a reunião; _ digo saindo do abraço para abrir a porta mas ele puxa novamente pelo braço me fazendo virar involuntariamente colocando a mão em seu peito e o mesmo segura minha nuca me fazendo olhar para ele sem reacção e então ele une os nossos lábios me deixando pálida se surpresa porque tem funcionários atrás da gente e ele é um tanto discreto mas hoje ele endoidou.

- Vamos? _ diz ainda alisando a minha nuca me deixando corada e eu odeio isso. - Eles estão esperando.

Ele abre a porta e seguimos de mão dadas, ao entrarmos desfazemos o laço e sinceramente sinto falta do calor de suas mãos, sentamos de uma ponta a outra e a reunião começa.

- Bom senhores e senhora; _ diz com um sorriso de canto baixando levemente a cabeça para mim e eu sorrio de volta. - Vamos começar a nossa reunião e peço desculpas pela demora.

- Visivelmente a culpa não foi sua Carter. _ Diz Tyler Johnson um acionista patético que temos de suportar.

- Pois não foi mesmo, assumo que foi toda minha. _ digo olhando direitamente para ele que se surpreende com a intensidade do olhar e finge que nada aconteceu e voltamos o foco a reunião.

A few moments later

- Finalmente! _ Digo me deitando no sofá que Gregory tem no escritório. - Que caras chatos. _ continuo dizendo e Gregory da risada,tiro os saltos que já começavam a me machucar e a secretária de Gregory bate na porta já entrando.

- Carter hora do almoço; _ ela diz ignorando a minha presença na sala e eu fico levemente chocada com a intimidade dela sobre o Gregory. - Vai comida japonesa hoje?

- Não, a gente vai sair para almoçar; _ respondo antes que o Gregory o fizesse e o mesmo olha para mim surpresa.

- Mas ele tem uma reunião.

- Remarca! porque ELE vai sair com a MULHER dele; _ não sei o que me deu mas senti a necessidade de esclarecer isso e deixar essa mulher cala. - Vamos amor?

you & me por 6 meses ( só um contrato) CONCLUIDOWhere stories live. Discover now