47- Era suposto você ser...

11 4 3
                                    

" No rosto onde morava o meu sorriso, agora resta o peso das minhas lágrimas"

Narradora on

- Você não tem um outro esconderijo para a gente?

- E o que aconteceu com aquele?

- Fomos rastreados até lá

- O quê? O quão idiota você é para se deixar ser rastreado?

- Você pode ou não nos ajudar? _ Taylor pergunta nervoso e então a pessoa que está com ele no telefone passa um endereço e eles dirigem apressadamente até lá. Por meio deste caminho minutos depois Alison desperta mas não dá nenhum sinal que os faça perceber disso.

Ela sente que a velocidade do veiculo está diminuindo e então se sente sendo carregada, ela reclina a cabeça muito vagarosamente para que quem o carrega não se aperceber e então com apenas um olho aberto ela tenta ao maximo capturar os cenários visíveis para uma possível fuga.

- Victor recebe ela aqui, coloca ela no último quarto do segundo correr e tranque a porta; _ Aly ouve a ordem Taylor e não consegue evitar em fazer seu corpo se tencionar logo que pousa nos braços de Victor.

Ele sobe as escadas calmamente e segue até o quarto que o foi indicado olhando para Alison como se ela fosse um pedaço de carne. Victor chega ao quarto e coloca Alison sobre a cama amarrando seus braços a cabeceira da cama,e neste processo seu vestido sobe exibindo suas coxas grossas e chamativas que fazem Victor exceder os seus limites e pousar a palma na anca de Alison que levanta brutalmente dando um tapa em seu rosto.

- Ah então você estava acordada esse tempo todo? _ diz com a mão onde lhe foi dado o tapa.
- Eu disse que acabaria com você não disse? Agora olha para a gente aqui, sozinhos em um quarto só para veres como o universo ajuda a gente; _ dizia enquanto rodeava Alison com os olhos cheios de malicia e ira; Alison estava com medo mas decidiu não demostrar.

- Não se aproxima de mim ou eu grito! _ Alison exclama chegando para trás na cama quando o homem volta a se aproximar.

- E eu meto uma bala bem no meio da sua testa. _ diz pousando a arma na cama com os olhos fixos no corpo de Alison. - Não se atreve! _ Victor sobe na cama e vai até Alison que tenta gritar mas sua boca é tapada antes que o grito fosse apenas um ruído.

Victor cobre a boca de Alison com uma mão e com a outra apalpa seu corpo enquanto ela se esperneia para que ele a solte mas infelizmente ela não tem sucesso e é obriga a sentir o toque imundo do homem que está por cima dela; Victor apalpava Alison com sede, rasgando seu vestido a fazendo derramar lágrimas e soltar gritos abafados.

Alison sentia o homem apalpa-la enquanto ela lutava para sair desta situação mas falhava miseravelmente, e então quando ela pensou em desistir lembro que tem muito a viver e que as pessoas que ama e que a amam esperam por ela, que ela será mãe, ao pensar em seu bebe Alison reúne suas forças puxando sua perna direita mais para cima o que infelizmente fez sentir a excitação do homem que rapidamente mudou suas feições ao sentir uma forte dor no seu orgão genital e então enquanto o homem se queixava de dor Alison grita, grita tanto implorando que alguém a ouça, mas ela não obtém resposta alguma e sente mais uma vez seu rosto arder.

- Sua vagab*nda! _ Victor exclama furioso tapa a boca de Alison novamente e tencionando subir nela novamente mas antes que isso acontecesse a porta e aberta em um único estrondo e ela estavam as piores pessoas que Alison já conviveu na vida salvando a sua vida.

- Seu desgraçado, eu só precisava de um motivo. _ Taylor diz pegando a sua arma na cintura para tirar a vida do meliante mas antes que ele o pudesse fazer alguém se precipita e tira a vida do desgraçado que cai morto bem ao lado de Alison que olhava para tudo perplexa e com lágrimas nos olhos.

- Coloque o corpo na garagem! _ Alison conhecia aquela voz e a estatura mas se negava a acreditar que ela estava envolvida nisso; Alison via tudo nublado por estar com lágrimas nos olhos, mas seu corpo ser carregado novamente. - Leva-a para o meu quarto.

Taylor se surpreende com o pedido mas o obedece sem ter outra escolha, então ele leva a Alison que parecia ter saido do corpo até o quarto da pessoa em questão, leva ela até o banheiro e se vai. Alison volta a si e então encara a mulher que prepara um banho para ela, a mulher se virá e os olhos de Alison pousam nos dela por mais que ela tente evitar o contacto

- Por quê? _ Alison solta a questão que sonda sua mente e desaba se sentindo imunda, mas a mulher não a responde. - Era suposto você ser a minha mãe! _ sim, a mulher que deu um novo esconderijo para os fugitivos, matou o homem que tentou abusar de Alison, a mulher que está bem na frente de Alison agora tirando suas roupas para um banho era a sua mãe.

Era a Suely, depois de meses sumida Suely se viu sem dinheiro e condições para continuar fugindo novamente então montou todo um plano para conseguir mais dinheiro só não previa que as coisas sairiam do lugar.

Suely tentava remover o vestido destruído de Alison mas a mesma não permitia então Suely se irrita

- Dá para você ficar parada. _ diz taxativa olhando pela primeira vez para os olhos de Alison que já estava com os olhos vermelhos. - Eu sinto muito.

Suely e Alison ficaram ali por algumas horas, e enquanto isso a caça de pistas continuava pois August decidiu não parar, mas Gregory só pensava em dar o dinheiro e ter sua familia de volta

- Senhor encontrei esse baton no chão

- O que indica que a Alison não é a única mulher entre eles; _ August diz feliz por ter encontrado uma pista. - Leve isso ao laboratório e encontre o dono, se apressa. _ August fala para o homem a sua frente. - Estamos quase lá meu amigo

- Como um baton pode ajudar?

- As digitais da dona do item com certeza ainda estão no baton, assim nós podemos procurar no banco de dados e caçar a a sem vergonha.





Eitaaaa aconteceu muita coisa não sei por onde começar, mas sei que esse sofrimento já está no fim. Vota, comenta e compartilha a história pfv <3

you & me por 6 meses ( só um contrato) CONCLUIDOWhere stories live. Discover now