11- Tenho motivos

16 4 0
                                    

Narradora on

Alison continua com olhos fixos em Gregory, fazendo o mesmo notar quão incomodada e o quanto eles precisavam conversar o mais rápido possível.

- Mãe, pai por favor nos dêem licença por um minuto, vou levar minha futura esposa para tomar um ar e farei ela acreditar que isso não é um sonho._ essa foi a desculpa mais viável que aparecerá para Gregory no momento então pegou a mão de Alison e a guiou em direção ao belo jardin que a mesma virá na entrada; Seguiram o pequeno caminho  em um silêncio aparentemente eterno para Gregory, até se sentarem em puffs e Alison finalmente decidiu falar;

- Porquê? por que você fez isso, do que serviu você fazer esse drama todo se é só uma farsa, uma mentira. _ solta tudo e depois respira fundo continuando - Por que você não me deu a droga do anel eu poderia simplesmente ter metido no dedo, era só você me apresentar como noiva aos seus pais, sem drama, sem fazer com que eu me sinta mentirosa manipuladora de carteirinha._ Alison despercebidamente começou a chorar tentando pensar como irá explicar á sua tia de que está noiva.

- Assinamos um contrato para fazer esse ´´casamento ´´ então temos que fazer tudo nos conformes, sem erro; _ Gregory virá para ela com um leve quase inexistente sentimento de culpa por a feito chorar. - Me desculpa eu deveria ter a avisado sobre o pedido mas é que eu duvido que você reagiria conforme, então decidi surpreender você.

- Nunca mais tente me surpreender, me informe antes se quiseres que isso seja realmente ´´sem erros ´´ _ ele ter dito que a queria surpreender a deixou minimamente irritada, porque ela não é fã de surpresas, então ela faz questão de planejar tudo para as evitar.

- Sim futura senhora Carter. _ Gregory ironiza fazendo Alison começar pensar que ele é mais irritante do que aparentava.

- Já foram emoções suficientes, eu quero ir para casa. _ Alison se levanta fazendo o Gregory repetir a mesma acção

- Mas ainda é cedo demais eles irão questionar o porquê.

- E você como um actor ´´sem erros ´´ vai arrumar uma desculpa e me levar para casa. _ Conclui e deu as costas deixando Gregory confuso com a sua mudança de humor e personalidade.

Alison espera por ele na porta e os dois voltam para dentro de mãos dadas, fazendo com que isso seja a primeira  observação dos pais de Gregory, em seguida Alison abre um sorriso que se não soubéssemos a verdade acreditaríamos.

- Wow olha só isso querido, não são lindos juntos? _ questiona retoricamente ao marido fazendo Alison abraçar mais o braço de Gregory, então o mesmo beija seus cabelos como demostração de afeto. - Sentem-se Alison, tenho umas histórias interessantes sobre Gregory para te contar.

- Ah... mãe nós precisamos ir;

- Quê, mas por que tão cedo?

- É eu quero passar mais um tempinho com a Alison e aparentemente devo conversar com sua tia e primo para avisar sobre o casamento.

- Faça isso meu filho, seja um homem que além de conquistar a mulher consiga conquistar a familia. _ diz seu pai realmente orgulhoso e feliz por finalmente o filho ouvir seus conselhos e se casar.

- Bom nós precisamos ir;_ Gregory informa mais uma vez

- Senhora Carter as história podem ficar para outro dia? Eu prometo que voltarei exclusivamente para ouvi-las, ele nunca me contou nenhuma.

- Claro que sim meu bem, e da próxima peço que venha com a sua familia, quero conhece-los. _ pedi enquanto os levam a porta, fazendo Alison pensar em como seria esse jantar.

Já a beira da linda Mustang azul que os aguarda, se despedem mais uma vez com abraços e promessas que voltarão

- Foi um prazer, muito obrigada pelo convite senhora Carter

- Eu que agradeço, finalmente a nora dos meus sonhos ganhou um rosto; e querida por favor trata-me por Jessica. _ diz com um sorriso radiante fazendo Alison sentir-se culpada por estar mentindo para eles, então enquanto Gregory se despede dos pais Alison entra no carro.

- Filho, por favor cuida dessa linda moça, faça ela feliz porque assim também seras um homem feliz. _ Senhor Carter dá-lhe o ultimo puxão de orelhas do dia e assim finalmente se vão.

Já no carro, ao pé da estrada o celular de Gregory chama e era sua irmã menor como no carro tem fones para casos como esses ele atende a chamada usando-os

- Any... fala pirralha _ ao falar esse nome Alison lembra-se rapidamente da descoberta que fez; ela precisava urgentemente conversar com sua melhor amiga sobre isso, pois a mesma tinha muitos por quês vindo de Alison para responder.

- Achamos que já não ia regressar hoje_  Jack diz ironicamente ao abrir a porta para eles.

-Oi Jack, também estava com saudades _ o abraça calando o seu pequeno drama e o permitindo ver Gregory.

- Obrigado por trazer ela pra casa embora fosse seu dever. _ Jack nunca foi com a cara de Gregory e deixava isso bem claro.

- Ele vai entrar Jack, a gente precisa conversar _ informa Aly ao ver a intenção do primo de fechar a porta.

- Sobre o que se trata? _ questiona olhando para Alison, que apenas tem a reação de puxar Gregory pelo braço em direção a sala na qual encontra a sua tia Mary fazendo um dos seus resumos literários.

- Oi meu amor; como foi o jantar? _ questiona sem antes ter erguido a cabeça para olhar e ver duas e não uma.

- Foi muito bom, tanto que temos uma noticia para dar_ avisa assim fazendo sua tia finalmente olhar para eles. - Vem vamos nos sentar... Jack, senta_ diz ao vê-lo ainda em pé - Amor você conta ou eu conto? _ questiona ao ´´noivo´´ com um sorriso e Gregory toma frente da situação.

- Ah.. eu sei que tinha de fazer isso mais cedo mas infelizmente não fui capaz, então hoje eu peço desculpas mas também peço a mão de sua sobrinha em casamento senhora Freitas. _ Gregory mal termina de falar e Jackson explode

- O que? casamento, vocês estão loucos?

- Jackson eu não sou mais uma criança, eu sei exatamente o que es...

- Ah sabe? então me diz por que esta querendo se casar com um cara que você conheceu ontem?

- Quem falou para você que nos conhecemos ontem? Por ter aparecido aos seus olhos julgativos ontem não quer dizer nada.

- Isso é loucura, eu não vou estar aqui ouvindo essas besteiras tenho mais o que fazer. _ tencionava se levantar quando sua mãe exigiu que ficasse

- Vocês têm noção sobre o que é um casamento certo? _ questiona Marie totalmente concentrada e ambos concordam. - Ainda assim continuam com essa ideia? _ concordam novamente. - Então esta bem, pra quando será o casamento?

- Mãe a senhora enlouqueceu?

- Você me respeita Jackson e respeite a decisão da sua prima. _ Marie alerta seu filho o fazendo ficar mais irritado e sair da sala. - Se era apenas isso que tinham para falar eu vou dormir que já está tarde; _ ela se levanta indo em direção as escadas. - Gregory, embora poderíamos ter nos conhecido em melhores ocasiões, foi um prazer.

Eles ficaram sozinhos e calados por minutos até Gregory decidir ir embora.

- Vai ficar tudo bem._ Diz Gregory ao notar a tensão que Aly exalava, e ela simplesmente concorda com a cabeça e fecha a porta.

Caminhando em direção seu quarto Jack a questiona...

- Por que esta fazendo isso?

- Tenho os meus motivos











Hello galeraaaaaa lancei mais um pra vocês, espero que gostem. Por favor Comentem, votem o dedo não cai poxa. Xoxo de quem vem no proximo a  capitulo.

you & me por 6 meses ( só um contrato) CONCLUIDODove le storie prendono vita. Scoprilo ora