12- Com uma condição

18 3 0
                                    

Alison on

Finalmente consigo chegar em meu quarto sem mais intervenções, e a primeira coisa que faço é tirar o salto e me despir removendo até a maquiagem, vou ao banheiro tomo um banho morninho para relaxar, faço rapidamente um skin care, me enfio no pijama e me jogo na cama respirando fundo.

Então penso que preciso rapidamente ligar a Gabi, se é assim ela se chama, meu Deus ela menti para mim a muito tempo, não sei se vocês estão entendendo.

Call on

- Falaaaa mona... _ atende super animada; - Me conta as novas amor, eu já ia te ligar estava contando os minutos em que você chegaria e te jogarias na cama com um pijama de bolinhas; _ ela fala tudo isso e eu me mantenho em silêncio até ouvir algo que foi o gatilho. - Te conheço tão bem.

- Engraçado isso né, você me conhece tão bem mas eu nem seu nome sei. _ solto levemente irritada.

- Como assim Alison?

- Me diz você, qual o seu nome?

- Alison! o que está acontecendo; _

- Como você ainda não entendeu do que estou falando senhorita Gabrielly Urrea ou melhor Any Gabrielly Urrea Carter, eu posso explicar.

- Alison, eu posso explicar

- É isso que eu mais quero, uma explicação do por que você escondeu seu nome?

- Eu só não queria mais estar nas asas dos meus pais, então sai de casa, mas ainda assim não valeu de nada porque eu ainda carregava o seu sobrenome, então comecei apenas a usar o nome de solteira da minha mãe;assim eu pode conseguir tudo por mérito próprio.

- Mas você...

- Eu sei, eu deveria ter te contando mas se passaram dois anos e não senti mais a necessidade.

- Mesmo assim eu gostaria que você tivesse me contado e não eu ter descoberto de uma forma imaginável.

- Alias, como  você descobriu isso? _ e foi ai que a minha ficha finalmente caiu; eu vou me ´´ casar ´´ com o irmão da minha melhor amiga e ela não sabe disso. - Alison, responde!

- Eu vou me casar com o seu irmão. _ depois de respirar muito fundo, soltei não queria mais mentir nem esconder nada dela; a chamada ficou muda durante minutos e fiquei meio assustada e preocupada, até escutar com grito agudo me obrigando a afastar o celular do ouvido.

- Aaaaaaaaaaaaa meu Deus, isso é verdade amiga, você não esta mentido né?

- Não, não estou. Você está feliz com isso?

- É claro que sim, sempre foi meu maior sonho e pedido; só nunca soube como vos apresentar.

- Rhum!?

- Ele era o cara?

- Sim, sempre foi ele. Desculpa por não ter contando antes.

- Tudo bem eu perdoou você se me chamar para o casamente._ ela diz rindo pois sabe perfeitamente que ela é a convidada de honra. - Se eu soubesse que era de você que ele falava eu teria até forçado ele, e adiantado o processo

you & me por 6 meses ( só um contrato) CONCLUIDONơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ