29- A festa! 1part

11 3 0
                                    

Alison on


Hoje é sexta-feira o dia da festa de Taylor, e posso dizer que a mesma trouxe confusão quando afirmei para o Gregory que iria.

- Você não vai a essa festa. _ diz mais uma vez olhando a vista no meu escritório e respiro fundo olhando em sua direcção com uma expressar entediada

- E por que não Gregory? _ pergunto e ele se vira para mim com uma expressão irritada;
- Sendo sincera você ainda não me deu uma  razão convincente para não ir. _  levanto me aproximando dele e entrelaçando sua cintura com ele costas

- Não estarei lá, o que vai fazer com que aqueles ricos mimados e egocêntricos caiam matando em cima de você e isso não me agrada. _ se vira olhando direitamente para mim e sinceramente falando seus lindos olhos azuis fazem me desconcentrar facilmente então viro de costas indo me sentar até que sinto seu braço me puxando de volta.

- Não vai. _ pede em um tom calmo se aproximando e olhando para meus olhos como se tivesse ouvido o que acabei de pensar sobre o que seus olhos fazem a mim.

- É só uma festa, e terão empresários o que me dá a forte chance de conseguir acionistas para...

- Você já tem o maior acionista da rede, o que mais você quer? _ me corta começando a ficar irritado e me deixando também.

- Eu vou a essa festa, com ou sem você! _ digo determinada e saio da sala evitando mais uma briga desnecessária, vou andando até a sala de Jack mas antes que eu pudesse bater a porta ouço o mesmo falar com alguém super irritado.

- Você não manda em mim; _ ouço e antes que eu bata a porta Júlia sai da sala furiosa me deixando confusa, entro e Jack está soltando fumaça pelas orelhas e então decido não perguntar nada sobre o assunto.

- Jack, você vai a festa comigo? _ pergunto ignorando o caos que acabei de ver, pois se for para saber o mesmo conta para mim mais tarde ou mais cedo.

- Desculpa Angel, mas eu tenho muita coisa por resolver e...

- Não nem pensar, eu prometi para a mamãe que te tiraria do trabalho pelo menos uma vez por semana, e o farei então esteja pronto as 08:00 pm.

- O que você fez ao seu marido para vires encher o meu saco? _ rivero os olhos por implicância e não o respondo, caminho até a porta indo embora.

- Hey; _ chamo-lhe a atenção e o mesmo olha para mim; - Você está bem? _ pergunto antes de sair e ele assente me deixando menos preocupada.

Vou até o refeitório pegar um cappuccino para mim e caminho lentamente rezando para que o Gregory já tenha ido embora, entro na sala e solto o ar encontrando apenas a Júlia na sala e a mesma dá risada do meu acto

- Fugindo do marido dona Alison? _ damos risada e voltamos ao trabalho.

Existem dois tipos de sexta-feira para quem trabalha no escritório, a sexta de ficar até tarde porque nos finais de semana ninguém trabalha e a sexta em que deixamos uma metade dos problemas para resolver na segunda e sair antes do expediente terminar; dispenso todos do meu andar declarando que hoje é a sexta feira da fuga mas deixando claro que segunda - feira quero todo mundo aqui mais cedo que o normal.

Sai da empresa indo direito ao shopping, fui ao salão onde pedi que fizessem ondas e o jogassem todo para trás prendendo com grampos quase da mesma cor do meu cabelo para torná-los discretos, fiz uma make básica mas com olhos bem marcantes usando um tom preto e marrom com brilho, nos lábios pedi um contorno nude com um gloss com brilho que deixou meu lábios volumosos e carnudos. Com a make pronta fui atrás do vestido e dos sapatos, e achei um vestido bem a caracter da festa.

you & me por 6 meses ( só um contrato) CONCLUIDOWhere stories live. Discover now