40- Escolhas!

8 3 0
                                    

O céu pode ser o limite, mas eu só quero as estrelas

S.M <3

Narradora on

Chegando no parque todos tiveram direito a um cachorro quente, algodão doce, maças do amor e muitas outras coisas, ninguém andou em brinquedo nenhum para não deixar Luke triste. Estavam sentados em uma mesa de piquenique quando Bruce se levanta para atender o celular que tocava e Alison desconfiava ser Gregory, a mesma ficou pensando sobre o que disse para Gregory desde que saiu da Carter´s e chegou a conclusão de que pegou muito pesado ao falar aquelas palavras porque a relação deles nos últimos meses não parece só um contrato, parece de verdade, cada olhar, cada toque e cada beijo parecia de verdade e ela gostava da sensação de ter Gregory por perto, ela gostava quando ele fazia carinho nos seus cabelos a noite quando ela não conseguia dormir, ou quando Gregory a puxava para perto em um abraço protetor durante a noite.


Alison estava apaixonada por Gregory mas não conseguia admitir porque ela tentava convencer a si mesma de que daqui a três meses tudo isso irá terminar, e ela poderá seguir em frente. Está possibilidade fazia seu coração oscilar uma batida fazendo com ela fechasse os olhos e respirasse fundo na tentativa de mandar a sensação embora.

- Greg! _ Luke grita animado vendo o homem que está adotando como pai se aproximar

- Oi campeão, como você está? _ questiona chegando perto dele e o saudando e se deixando perder ao olhar para Alison que também olhava para ela, o encontro dos seus olhos dura pouco tempo pois Alison baixa a cabeça levemente corada mordendo os lábios por timidez, isso faz Gregory desejar mordê-los por ela.

- A gente comeu um monte de coisas e tudo estava uma delicia, Aly guardou para você. _ Luke vai falando animadamente e todos os olhares vão em direcção à Alison que concorda pegando as sacolas com o que compraram para Gregory e colocando sobre a mesa sem olhar para Gregory, então o mesmo toma a ousadia de ir até ela e tomar seus lábios em um beijo que deveria ter durado mais se dependesse de Gregory

- Oi gata! _ saúda disposto a fazê-la olhar para ele

- Oi Greg! _ Alison responde finalmente levantando o olhar fazendo Gregory abrir um sorriso de canto por ter conseguido o que queria

- Tudo isso é para mim? _ pergunta abrindo as sacolas e o resto concorda. - Ninguém quer me ajudar a comer?

- Não não, é tudo para você, foi igualzinho como a gente comeu.

- Na verdade falta o algodão doce; _ Carmem diz tentando fazer o casal ficar sozinho e Alison desconfia disso olhando para ela

- Nossa é verdade, a gente tem que comprar. _ Luke diz fazendo Greg olhar para ele surpreso. - Senão não seria justo com a gente, vamos Carmem a gente precisa comprar o algodão doce do Greg. _ Luke diz decidido e então Gregory libera orientando com um sinal de cabeça para Bruce ir junto, e sobra apenas Adam que minutos depois pede licença para ir ao banheiro e na verdade se encontra mais ou menos à dez metros deles ainda guardando a segurança de ambos.

- Muito convincente ele; _ Greg comenta rindo e pegando o cachorro quente para comer. - Acho que isso é influência sua.

- Não sou eu quem ele quer parecer quando crescer. _ comenta como se fosse uma indireta e Gregory olha para ela pedindo uma explicação. - Ele disse que quando crescer será um grande homem de negócios como você.

- Sério? _ pergunta não acreditando no que ouviu com os olhos refletindo orgulho, carinho e muita felicidade. - Porra, eu vou esfregar isso na cara do Jackson. _ ele diz com um sorriso enorme no rosto fazendo Alison rir e abanar a cabeça negativamente com a frase dita por Greg.

you & me por 6 meses ( só um contrato) CONCLUIDOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora