13- É hoje!

23 4 0
                                    

Narradora on

Depois do restaurante Alison volta ao trabalho e Gregory recebe a dura tarefa de explicar para seus pais que o casamento não será como eles imaginam e a reação deles

- Como assim a Alison quer um casamento discreto? _ mãe de Gregory questiona indignada

- É mãe, ela não quer chamar muito atenção

- Mas isso é inevitável se casando com você _ diz seu pai e eu dou de ombros.

- Está bem, quantas pessoas ela quer que sejam convidadas, podemos diminuir a lista.

- Eh... nós e algumas testemunhas

- Nossa! mas isso é loucura

- Olha mãe, nós podemos fazer uma festinha semanas depois; só aceite o casamento. _ Gregory pedi e vê sua mãe pegar o celular e cinco segundos depois ela estava em uma chamada com a Alison fazendo Gregory respirar fundo e se sentar.

- Depois de uma leve negociação ela aceitou 20 pessoas; _ informa toda feliz com um sorriso no rosto;

- Bom se a noiva diz, é o que temos. _ Senhor Carter diz concluindo.

- Resolvido! Agora vou encontrar o Liam. _ avisa indo em direção a mãe beijando o seu rosto e com um aceno despedi seu pai e vai...

Enquanto isso Alison continua na sua correria na empresa e ao sair de seu escritório ela vê o Jack de costa e vai ate ele o abraçando de costas.

- Eu não gosto de estar brigada com você, então para de ficar bravo comigo enquanto você pode me apoiar, eu preciso da sua ajuda. _ Jack se vira vendo Alison com os olhos cheios de lagrimas, e então puxa ela para entrarem em seu escritório pois o pessoal já estava estranhando a cena, digamos que Jackson seja muito discreto; já no escritório Jack puxa Alison para um abraço e ela finalmente deixa as lágrimas caírem.

- Oh Angel! _ Jack exclama afagando os cabelos ruivos de Alison; - Me desculpa ser tão protetor as vezes, é que realmente me importa o seu bem estar e algo me diz que o Carter não é apto para você, e aquela história de namoro a distância não me convenceu.

Ele diz e Alison desgruda de seu peito decidida a contar para Jack sobre o contrato

- Vou lhe contar algo e eu quero que você me prometa que não vai gritar e nem ficar bravo _ logo Jackson ergue a sobrancelha olhando para Alison como se estivesse a repreendendo - Você tem de concordar se não, não abro a boca

- Fale de uma vez Alison, estou ficando preocupado

- Você lembra das constantes crises que tivemos de enfrentar certo? _ Jack acente com a cabeça ansioso. - Eu consegui um contrato para supera-lás e trazer a metade dos nossos sócios de volta, mas nele não vinham apenas trocas de lucros ou percentagens de ganho mas também um casamento _ ela falava tudo de cabeça baixa não querendo ver a reação de seu primo mas ao dizer as ultimas palavras ela ergue a cabeça olhando fixamente em seus olhos pronta para tudo. - Um casamento por contrato, o meu casamento.

- O que, como assim? Você está me dizendo que irá se casar apenas por um contrato? _ Alison afirma que sim e Jackson cai na risada deixando ela levemente irritada - Agora sim eu tenho a certeza de que você enlouqueceu, por que isso tá maluca Alison?

- É para salvar a empresa e não importa o que você diz eu não vou mudar de ideia. _ fala totalmente decidida e se levanta indo para se escritório com uma cara nada boa.

you & me por 6 meses ( só um contrato) CONCLUIDOWhere stories live. Discover now