39- O parque

5 3 0
                                    

"Sinto mil capacidades brotarem em mim"

Virginia Woolf

Narradora on

Alison subiu até seu quarto, tomou uma ducha, trocou de roupas usando uma calça jeans com botas de cano alto uma blusa de frio e um sobre tudo por cima, hoje está frio na cidade, depois de se trocar Alison caminhou despreocupada até o quarto de Luke onde ele mesmo escolhia o que vestir e Carmem o ouvia pacientemente.

- Por que ainda não está vestida Carmem? _ Alison questiona adentrando no quarto.

- A Carmem vai com a gente Aly?

- Só se ela quiser, você já perguntou?

- Carmem você vai com a gente no parque? _ Luke olha para Carmem questionando; - Diz que sim por favor.

- Está bem eu vou. _ ela aceita fazendo o menino comemorar; - Você venceu, vou me trocar e encontro vocês lá embaixo.

- Então meu bem, já decidiu o que vai usar? _ Alison pergunta ao rapaz que assente e assim Alison o ajuda a se trocar, ele pode ficar em pé só não pode andar longas distancias, nem mesmo descer as escadas.

Isso faz Alison ter enúmeros pensamentos porque é obvio que a chegada de Luke mudou muita coisa em sua vida, vez capacidades antes desconhecidas brotarem em Alison a fazendo ficar mais sensível, mais atenciosa, mais mãe. Antes isso parecia loucura e agora parece a coisa mais legal do mundo porque o Luke com apenas um sorriso consegue fazer Alison esquecer de todo o caos do dia, com um abraço Luke faz Aly se sentir viva, na terra, Luke faz Aly lembrar que existe uma vida além do escritório, e estar com ele a faz sentir-se mais leve e ela ama cada momento, ama tanto que já não sabe se pode viver sem ouvir sua doce voz pelos cantos da casa.

A tia Marie sempre teve razão sobre as crianças serem os melhores seres do mundo, transmitem tanta luz e esperança que fazem você ter a fé de que o amanhã será melhor.

- Vamos logo Carmem, senão as maças do amor vão acabar. _ Luke grita por Carmem já no carro usando o que ela mais gosta nas feiras como desculpa.

- Pronto, todos no carro? _ Alison questiona e obtém resposta. - Amor você tem certeza de que não está e nem estará com frio?

- Sim senhora, nenhum ventinho vai entrar por aqui, estou super protegido

- Ótimo então podemos ir. _ O carro segue viajem em direcção ao parque de diversões e durante o caminho são convencidos a ouvir o rap do Naruto. - Bruce abaixe um pouco o som, Adam está ao telefone. _ pedi ao notar Adam tendo dificuldades em se comunicar.

Chamada on

- Estão todos no carro agora?

- Sim senhor, estamos indo ao parque de diversões.

- Parque de diversões?

- Sim senhor, abriu um novo na cidade, está nas meadas da principal.

- Você está falando com o Greg? _ Luke questiona querendo se esticar para ouvir. - Eu também quero falar com ele.

- Senhor o Luke quer dizer alguma coisa. _ Adam comenta ao telefone fazendo Luke concordar com a cabeça sorridente.

- Greg?

- Oi campeão, tá indo para o parque é?

- É, a Aly está levando a gente lá, você não quer vir junto?

- Sinto muito Luke, eu ainda tenho algumas coisa para fazer aqui na empresa, se fosse para chegar ai seria apenas daqui a três hora?

- Por favor chegue em duas horas.

- Duas horas e meia.

- Fechado.

-Fechado! _ Gregory diz como se fosse uma marcação super importante; - A gente acabou de negociar? _ Gregory questiona sorridente e Luke concorda, seguem falando mais por alguns minutos até Gregory ter de desligar.

Chamada off

- O Greg irá ter com a gente no parque, eu negociei o horário com ele vocês ouviram? _ pergunta olhando para as duas mulheres ao seu lado e ambas dizem ter ouvido e o rapaz sorri orgulhoso. - Serei um grande homem de negócios como o Greg!

- É claro que você será. _ Alison concorda o puxando para mais perto. - Na verdade você pode ser o que quiser, nós vamos apoiar você! só tem de se preocupar em ser um homem com caracter e humildade.

- Bom eu ainda não sou um homem com tudo isso mas a tia Marie disse que eu tenho bom senso. _ Luke diz orgulhoso de si mesmo pelo adjectivo que lhe foi atribuído; - Eu pesquisei e é uma boa coisa.

- É uma coisa maravilhosa para um menino de oito anos. _ Aly diz e ele sorri; - Ai como o meu bebê é fofo...

- Aly para... não, eu não sou um bebé. _ eles continuam brincando até o parque.

Em qualquer parte do mundo

- Continua sendo desprezado por sua amada? _ Victoria questiona ironicamente a Taylor com um sorriso no rosto, mas Taylor não cai na provocação desta vez

- Você já pode por seu plano medíocre em pratica. _ Taylor diz sem olhar para a mulher com quem fala mas sabe que os olhos de Victoria ganharam um certo brilho. - Mas você tem de ter certeza de que Alison estará lá e poderá ver o acontecimento.

- Deixa comigo; _ diz se levantando cheia de confiança; - Você tem um dia especifico?

- Não, mas também não precisa ser de imediato, deixa eles aproveitarem um pouco o contrato. _ Taylor conclui e se vai.





Qual será o plano de Victoria? O que está por vir?  Curte e comenta para saberes das respostas. XOXO


you & me por 6 meses ( só um contrato) CONCLUIDOWhere stories live. Discover now