49

11.7K 606 41
                                    

Maria Júlia.

Eu e as meninas estamos indo para o shopping comprar decorações pra festa. Eu tô com várias ideias na cabeça, mas to com medo de ficar uma merda na prática.

A gente vai fazer em um salão de festas que tem no morro mesmo, o espaço é bem grande então vai ficar legal.

— Aí, eu já tô animada pra escolher a minha fantasia. — Diz Vanessa, dando pulinhos.   

— Acho que a melhor parte vai ser a fantasia. — Disse Agatha, e nós concordarmos.

O gb e um outro vapor veio com a gente, o Chefin não ia deixar a gente vim sozinhas por causa do th.

— Vamos primeiro para fantasia? Tô ansiosa. — Sugerir

— Vamos! — Disseram juntas.

A gente foi escolher a fantasia e eu tava em dúvida entre duas fantasias, mas consegui escolher. As meninas compraram a delas também e depois fomos para as decorações.

A gente passou a tarde no shopping comprando decorações e eu tava muito cansada, assim que eu cheguei fui direto pro banho e depois deitei na cama.

Lucas Santiago.

Acordei cedo e fui direto para a boca, tinha várias coisas pra resolver e principalmente sobre o th.

Descobri que assim que ele saiu da cadeia ele se juntou com o Terror, dono da rocinha. O Th era o braço direito do meu pai, assim como eu, e quando o meu pai morreu ele não gostou nem um pouco do meu pai ter passado o morro para um adolescente. E depois de quase cinco meses comandando o morro, eu descobri que ele tava tramando com o Terror pra invadir o morro e ele ficar com a liderança. Então eu montei uma casinha pra ele e chamei os vermes, coloquei um vapor que ele não conhecia pra falar que tinha informações sobre mim e outros bagulho e ele caiu igual patinho.

Agora ele saiu e tenho certeza que logo logo tá invadindo o morro, não tenho medo dele, tenho medo de perder o meu morro. Eu conquistei e não vou perder.

Desde que descobri que ele foi solto, tô em alerta, coloquei dois vapor pra ficar atrás da Agatha e da Maria, eles estão atrás delas o tempo todo e elas nem sabe disso.

O filho da puta do th sabe entrar e sair desse morro sem se quer se visto, então tô em alerta o tempo todo, não vai ser um bosta que não tá nem aí para o morro e que só quer poder, que vai tirar esse morro de mim.

Amo isso aqui, lutei pra caralho pra colocar tudo isso de pé de novo. Escola, creche, mercadinho, lanchonete, quadra, pista, foi tudo trabalho meu. No dia da invasão que meu pai morreu, explodiram tudo, pra todo lugar que olhava tinha fogo/fumaça e gente morta.

• aperta na estrelinha •

O que vocês acham que vai acontecer? 👀

Vendida ao TraficanteWhere stories live. Discover now