14

23K 1.3K 97
                                    

Agatha Souza.

Depois que o Lucas saiu arrastando a Maju pra cima eu tentei ir atrás, mas JV não deixou, eu tava chorando por saber exatamente o que ele iria fazer.    

Meu irmão é igual ao meu pai, ele é um homem frio e as únicas pessoas que ele se importa é com ele mesmo e comigo, desde que a Maju chegou ele ficou diferente, não tinha tratado ela mal e eu estranhei.

Por um momento até pensei que ele estaria mudando, mas pelo visto não. Dava pra ouvir os gritos da Maju e eu não pude fazer nada porque JV não me soltava.

Vejo o Lucas descendo e o olho com desgosto, subindo correndo em seguida. Entro em todos os quartos e nada, decido ir no porão e assim que abro a porta, encontro ela desacordada no chão, vou correndo até ela preocupada.

Vejo que ela ainda tava respirando, mas tava fraca.

Grito pelo JV enquanto chorava desesperada, ela tava toda machucada e parecia que ela tinha batido a cabeça.

JV aparece no quartinho e pega ela no colo, saímos correndo pra fora de casa e JV colocou ela dentro do carro, indo direto pro hospital.

Assim que chegamos os médicos levaram ela e eu preenchi a ficha, mandei mensagem pra Vanessa falando o que aconteceu e em minutos ela chegou.

Assim que ela chegou eu corri até a mesma a abraçando e ficamos assim por um tempo.

Já fazia uma hora meia que a gente tava aqui e eu já estava preocupada, eu andava de um lado e para o outro, perguntava pra mulher da recepção se tinha notícia sobre ela e nada.

Vejo um médico vindo em nossa direção e eu vou até ele perguntando sobre a Maju.

— A Maria ta bem? — Pergunto preocupada.

— Ela tá bem sim, só está com alguns hematomas. Ela ganhará alta amanhã a tarde e ela tem ficar de repouso.

— Eu posso ir ver ela?

— Não, visitas só amanhã de manhã. — Revirei os e assenti.

— Vamos pra casa, amanhã cedo a gente vem. — Disse Jv, se aproximando.

— Tá, tudo bem.

Saímos do hospital e fomos pra minha casa, assim que chegamos, desci do carro e entrando em casa, LL e Chefin estavam lá conversando, mas assim que notam a minha presença, vieram até mim.

— Ela tá bem? — Chefin pergunta, fingindo estar preocupado.

Eu ignorei ele e fui pro meu quarto, tomo um banho e coloco meu pijama. Me deito na cama e como não consigo dormir, decido mandar mensagem pro LL.

Eu:
Ainda tá aí?
(01:40)

Meu bem 🤍:
Tô sim, preta, por que?    
(01:41)

Eu:
Vem aqui me fazer companhia.
(01:41)

Meu bem 🤍:
Tô indo, amor.
(01:50)

• aperta na estrelinha •

Agatha Souza.
18 anos.

18 anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Vendida ao TraficanteWhere stories live. Discover now