Capítulo 50 - Je t'aime II

229 23 4
                                    

Oii, I'm back 😁

🔞

Boa leitura!!

...


Lauren desatou o nó do meu roupão e, delicadamente, abriu o mesmo, aproximando o seu corpo e depositando um beijinho em meu ombro. O tecido deslizou pelos meus braços e caiu sobre a cama.

Seus lábios trilharam um caminho até o meu pescoço, e a cada toque sentia minha pele queimar e um arrepio percorrer todo o meu corpo. Fechei os olhos pendendo a cabeça para o lado, e uma de suas mãos foi parar na minha nuca. Ela mordeu levemente o meu pescoço, e seus lábios me beijaram suavemente até tocar a minha boca. Abri os olhos e soltei um suspiro pesado. A encarei brevemente e tirei o seu roupão. Eu podia enxergar o meu próprio reflexo em seu olhar.

Uma piscada...

Respiração ofegante...

O som do silêncio...

Corações batendo em sincronia...

Seus lábios quentes sobre os meus...

O beijo já iniciou quente e intenso, mas em um novo ritmo. Agora sentíamos pele na pele. Ambas explorando o corpo uma da outra, provocando uma explosão de sensações prazerosas. Eu já podia sentir a minha excitação presente e quase escorrendo em minha perna apenas com seus toques e beijos.

Toquei o seu seio direito e iniciei uma massagem, arrancando dela um gemido rouco. Seus bicos rosados já estavam enrijecidos, e senti minha boca salivar. Não esperei mais um minuto sequer. Beijei aquela região e mordi o mamilo, tocando minha língua em seguida. Iniciei movimentos circulares intercalados com chupadas intensas. Lauren é tão gostosa, que minha boca salivava desejando mais.

Como se nossas mentes estivessem interligadas, tocamos nossos sexos ao mesmo tempo. Ambas soltando gemidos de prazer. Movi os meus dedos em seu sexo e Lauren fez o mesmo. Rebolei suavemente sentindo seus dedos circularem o meu clitóris. Nos abraçamos sentindo nossos seios roçarem um no outro. As mãos livres acariciando o corpo uma da outra.

Era tão... Tão boa a sensação de ter o calor de seu corpo no meu, a forma como nos provocamos.

Lauren retirou os dedos do meu sexo e eu abri os olhos soltando um gemido manhoso por ela ter cessado os movimentos libidinosos. Minha esposa sentou-se na cama e, como num pedido silencioso, o olhar intenso, ela tocou a minha mão e a cintura, guiando-me até ela. Lentamente aproximei-me, apoiando-me em seu ombro com a mão e sentando em seu colo com uma perna de cada lado, entrelaçada ao seu corpo.

Suas mãos me abraçam firmemente, mas a delicadeza em que ela deslizava a ponta dos dedos em minhas costas, era... Enlouquecedora. Meu corpo todo vibrava por ela.

Eu a abracei e arrastei minhas unhas por suas costas, e pude notar seus pelos eriçarem pelo meu ato. Desta vez suas mãos apertaram a minha pele, explorou cada canto, cada pedacinho do meu corpo. Arfei ao sentir a fricção de nossos seios enrijecidos um no outro.

Prendi seus cabelos entre meus dedos e a beijei. Um beijo mais urgente, voraz, envolvente, extremamente quente e apaixonado. Não havia disputa para ver quem comandava. O beijo só acontecia a sua forma, se encaixando perfeitamente, as línguas brincando em uma sincronia que me arrancava o fôlego. Joguei a cabeça para trás ao sentir ela me arranhar na região lombar, logo seus dedos me serpenteando rumo a minha intimidade. Lauren circulou os dedos em meu clitóris brevemente arrancando-me alguns gemidos, para logo depois provocar-me deslizando para frente e para trás, brincando em minha entrada.

Beijei-a de forma mais violenta e luxuriosa, mordendo e chupando seu lábio inferior. Tomei controle do beijo, brincando avidamente com a minha língua e gemendo entre o beijo. Rebolei para provocá-la e sem aviso algum, senti seus dedos me penetrarem lentamente e de forma torturante. Mas Lauren não moveu os dedos. Os deixou parados, deixando subentendido que era eu quem comentaria os movimentos. Sendo assim, comecei a rebolar sobre os seus dedos, movendo meu quadril livremente em um molejo como uma serpente. Lauren gemeu. Gemeu em meu ouvido de forma tão gostosa, que minha reação foi de rebolar e quicar em seus dedos intensamente. Foi então que Lauren iniciou um movimento de vai e vem, e apoiou a outra mão em meu quadril.

Assunto Inacabado (Camren)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora