Capítulo 45 - Chocolate Quente

203 22 2
                                    

POV Camila Cabello

Não faço ideia do que aconteceu naquele jantar em família, mas Lauren está muito estranha. Depois que ela voltou naquela noite, o Chris conversou comigo, pedindo para que eu desse um "espaço" para ela, pois ela não estava bem. Aquilo me preocupou bastante, pois antes de ir para aquela mansão, tudo estava normal. Então o que rolou naquele lugar?

Tentei desvencilhar esses pensamentos sobre minha noiva, e decidi confiar no Chris. Se ela precisa de espaço, eu iria dar isso a ela. Só espero que isso possa realmente ajudá-la.

Continuei na sala e finalizei a ligação uns dez minutos depois. Meu pai iria vir para cá como combinado, só não passei uma data exata. Mas as meninas pareciam ainda mais empolgadas com o casamento, principalmente Ally, então deixei a tarefa de cuidar da decoração e do bolo com ela, no entanto, Lauren e eu iríamos provar antes de fazer a escolha exata do sabor.

Depois que as meninas foram embora, arrumei toda a cozinha, lavando e guardando a louça e desliguei a TV. Eu estava me sentindo bem cansada. Voltei para o quarto e Lauren estava quieta. Não dava para saber se ela estava dormindo ou apenas relaxando. Mas a posição em que ela se encontrava, indicava que ela estava mal... Virada para o outro lado e encolhida em posição fetal.

Peguei a minha camisola e fui ao banheiro. Tomei um rápido banho e voltei para o quarto. Apaguei o abajur e me deitei aproximando o meu corpo do dela e envolvendo meu braço em sua cintura, ficando em uma posição de conchinha.

Lauren se mexeu como se tivesse se assustado, mas manteve-se virada de costas para mim.

— Tudo bem, Lolo?

— Ahn, sim. Vamos... Dormir.

Sua voz soou levemente rouca e bem hesitante. Algo aconteceu, mas o quê? Apertei aquele abraço, aproximando nossos corpos ainda mais e inalando o perfume de seu cabelo. Inebriante... Como sempre. Que mulher cheirosa!

Naquela noite, tentei pegar no sono, mas estava difícil. Eu estava preocupada demais com a Lauren e esse seu silêncio. Sentia um aperto em meu peito. Minha Lolo não é assim.

Ao contrário de mim, percebi que Lauren adormeceu rapidamente, pois senti sua respiração pesada minutos depois.

Cansada de tentar dormir, me remexi na cama algumas vezes, depois resolvi me levantar. Calcei as minhas pantufas, e me peguei andando na sala de um lado para o outro.

Por que a Cheechee não poderia estar aqui agora? Mas não, ela está na Mani.

Eram 2h57 da madrugada e eu já estava começando a ficar com fome. Por que sentimos tanta fome de madrugada? Eu não queria comer nada do que tinha aqui em casa, nem o bolo que eu fiz. Pra ser mais exata, eu estava morrendo de vontade de tomar o chocolate quente da Taylor. Mas seria inconveniente demais bater na porta dela a essa hora?

Encarei o relógio e senti o meu estômago roncar de fome. Que barulho horrível. Se acalme aí, querido. Pois bem, eu quero muito esse chocolate quente, e tem que ser o da Taylor.

No minuto seguinte estava de frente a sua porta, que ao ser aberta, a cabeleira loira foi a primeira coisa que vi pela frente. Taylor coçava os olhos sonolenta, mas ao que indicava, ela estava na sala, pois a TV estava ligada.

— Hey Mila! — sorriu e me deu passagem para entrar.

— Oi Tay. — Cumprimentei com um abraço e praticamente me joguei em seu sofá.

— Tudo bem?

— Sim, eu só quero seu chocolate quente, Tay. — fiz um biquinho.

— É sério? Bateu na minha porta por um chocolate quente? — ela arqueou as sobrancelhas não acreditando.

Assunto Inacabado (Camren)Where stories live. Discover now