Capítulo 32 - Lento

415 39 4
                                    

Helloooooo!!!
Como vcs estão?

Chegou o momento em que eu fico com vergonha hahaha... 🔞
AVISO: Hot, hot, hot. Quem não quiser ler ou não se sentir a vontade com o conteúdo, pode pular, pois não irá interferir na estória.
Sem mais.

Ouçam Lento da Lauren, e é isso.

Boa leitura!!

...

POV Camila Cabello

Lauren e eu tivemos convívio desde que eu me mudei para cá. Passamos dias nos conhecendo, passando por pequenas guerras, rindo, nos apoiando em várias situações, brincando, brigando, tendo surtos de ciúmes... Nos conhecíamos bem até, mesmo que a cada dia me surpreendo com algo novo.

Quando ela acordou e sua memória retornou, passamos a nos tornar mais íntimas, mas nunca passamos de beijos e amassos, não que eu não quisesse ou não desejasse. Eu a desejava, e muito. Eu só venho tendo medo de... De que algo possa acontecer a ela, pois Lauren não está cem por cento, mesmo que ela tente me mostrar o contrário.

Mas ok... Agora nesta noite, ela tem sido o mais provocativa possível, e eu não nego que estou em meu limite. Antes eu me segurava, mas agora? Impossível. Com ela me pegando desse jeito, não dá. Acho que não quero mais me segurar, então que se dane! Vou deixar rolar.

E agora aos beijos ávidos e insaciáveis, Lauren explorava todo o meu corpo enquanto me arrastava para algum lugar da casa aos tropeços, esbarrando em pequenos objetos. Eu ainda estou vendada, e todas as luzes estão apagadas. Estar vendada me deixava em alerta e mais sensível aos seus toques.

Nossas línguas trocavam carícias de forma apressada, em um beijo urgente, avassalador, que me tirava o fôlego... E que quando estava prestes a terminar, ela mordia meu lábio inferior, ou chupava a minha língua para ela de forma prazerosa. Eu estava me acendendo. Meus gemidos escapavam baixos e sem controle algum pela forma como ela me tocava.

Mais uma vez ela me puxou e colou os nossos corpos, quase como se quisesse nos fundir. Suspiros escapavam de meus lábios e dos dela.

Lauren me prensou na parede mais uma vez. O beijo foi cessado e senti quando ela começou a levantar a minha blusa e espalhar beijinhos em meu abdômen. Sua boca estava quente, e a cada toque sentia o meu corpo se arrepiar e fervilhar em cada ponto tocado. Entrelacei os meus dedos em seus cabelos e a puxei para cima, numa busca do contato de seus lábios sobre os meus.

Eu queria me livrar daquela fenda, quero poder olhá-la, ver todas as suas expressões. Levei minha mão direita a fenda para levantar, mas Lauren me impediu, prendendo meus braços acima da cabeça e contra a parede. Gemi baixo quando senti o calor de seu corpo começar a roçar no meu como numa dança lenta e sensual. Sentia-me embriagada.

Sentia meu corpo em chamas apenas pela troca de beijos. Naquele momento eu me deixava ser beijada por ela, pelo seu toque intenso e enlouquecedor. O cheiro de sua pele invadia as minhas narinas me causando certa sede. Eu quero mais...

Lauren puxou meu corpo novamente e me arrastou para algum lugar. Quando percebi estava sentada em uma cadeira, então senti Lauren sentar sobre o meu corpo.

Em um movimento hábil, ela envolveu a mão em meu cabelo e puxou um pouco para trás, fazendo minha cabeça ficar levemente inclinada para cima e, com a outra mão, ela desamarrou a venda, e eu pude finalmente encarar aquelas orbes esverdeadas, que agora possuía um tom mais escuro, carregado de luxúria e desejo. Algumas luzes estavam acesas. Lauren mordeu o lábio de uma forma tão sexy, que eu poderia atacá-la agora mesmo, mas ela me impediu mais uma vez. Ela possuía um olhar devorador, como se estivesse prestes a atacar a sua presa...

Qual o seu jogo? Ela está me punindo por eu ter rejeitado esse momento íntimo tantas vezes?

Não sei qual o seu jogo, mas ela está conseguindo me enlouquecer. Eu tinha sobre mim um corpo extremamente quente e colado ao meu. Lauren começou a rebolar lentamente enquanto me encarava com aqueles olhos verdes intensos. Jogou o cabelo todo para um lado e mordeu os lábios novamente enquanto rebolava. Quando estava prestes a tocá-la, senti suas mãos sobre a minha.

Assunto Inacabado (Camren)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang