Capítulo 26 - Foi um Sonho?

396 44 13
                                    

Oii gente 😁
Como vcs estão?
Então, esse cap tbm poderá parecer confuso... Ou não. Vai depender da percepção de cada um... kkk

Boa leitura!!

...


POV Lauren Jauregui

De longe eu ouvia um som ensurdecedor zunindo em meus ouvidos de algum aparelho de hospital. Despertei subitamente, buscando o ar com dificuldade e sentindo um peso em meu corpo, como se tivesse passado um trator por cima. Passei os olhos por todos os rostos presentes naquele quarto, a visão levemente embaçada, mas pude notar alguns rostos conhecidos, outros novos... Me encaravam com olhares preocupados e aliviados. A maioria estava chorando, e eu estou me perguntando o que está acontecendo, por que estou aqui e por que me olham assim. Por que está tão difícil e pesado para eu mover o meu corpo?

Engoli seco, sentindo minha boca ausente de saliva. Algumas pessoas vieram ao meu encontro e me senti um pouco assustada com aquela aproximação tão repentina. Percebi que ali uma garota de traços latinos não parava de me olhar. Ela chorava e me encarava de uma forma intensa, como se me conhecesse. Mas aquele olhar... Aquele castanho achocolatado... Não me parece estranho.

Tudo parecia rolar em câmera lenta em minha cabeça, e o som ao redor estava meio abafado e com ecos. Então a latina aproximou-se e eu a encarei confusa. Ela tentou pegar em minha mão, mas afastei a minha, me sentindo um pouco assustada. Minha cabeça dava pontadas, mas o simples ato de tentar afastar a minha mão, fez com que nossos dedos roçassem um no outro e eu senti uma chuva de raios percorrer todo o meu corpo. Uma forte luz veio em minha mente, e apaguei sem sequer conseguir proferir alguma palavra completa.

Após o apagão não fiquei mais escuro. Eu ouvia vozes, e tinha clarões em minha mente.

"Ei, quem é você? Como entrou aqui e o que está fazendo no meu apartamento?", indaguei.

"A-acho que isso deve ser um engano. Esse apartamento é meu, aluguei ele na semana passada. Você está bem?", respondeu a Latina.

"Engano? Eu moro aqui há mais de um ano. A invasora aqui é você!", rebati.

"Mas isso não faz sentido. Eu tenho um contrato. Esse apartamento foi desocupado há dois meses."

"Impossível".

Foi como se um relâmpago estivesse atingindo a minha mente. Clareando ideias ou lembranças, sei lá, de coisas que eu não estava conseguindo decifrar naquele momento. Eu estava me vendo naquela situação. E minha mente parecia tão confusa... Mas em meio a aquele clarão, foi a visão dela que eu tive... Da Latina de olhos castanhos achocolatados.

"Er... Acho que começamos errado. Deixa eu me apresentar, me chamo Camila Cabello e você?"

Mais um apagão e o local mudou completamente. Eu estava naquela lanchonete 24 horas aqui em LA. Foi onde eu a vi pela primeira vez. A Latina que me atraiu como um ímã. E nós conversamos bastante. Ela me chamou atenção, e tinha um jeito espontâneo que me deixava à vontade, como nunca estive antes. Foi tão divertido ter a sua presença em minha casa. É uma garota sem frescuras, me encantou muito.

Então mais um clarão veio em minha mente e tudo sumiu da minha cabeça. Fiquei no escuro.

Ao acordar, percebi que estava no quarto do hospital, e que agora só a Kristen estava no quarto. Ela estava fazendo várias anotações na prancheta enquanto me examinava. Mexi os meus dedos lentamente, era como se o meu corpo estivesse acordando de um sono profundo de sei lá quanto tempo. Olhei para os monitores e quando enxerguei a data, me assustei. 2 de novembro. Meu Deus! O que aconteceu?

Eu me lembro de estar voltando de uma festa da cidade de Santa Mônica no comecinho de agosto, e agora eu abro os olhos e de repente estamos em novembro? Mas que loucura é essa? Senti os meus batimentos acelerados pelo desespero.

Assunto Inacabado (Camren)Where stories live. Discover now