Capítulo 37 - Quem é aquela?

306 25 6
                                    

POV Camila Cabello

O dia havia começado uma loucura. Hoje é a festa de aniversário da Sofi, e tinha muitas coisas para organizar. O pessoal do buffet logo chegaria com o bolo e os aperitivos da festa. Deixei Lauren dormindo, até porque não é obrigação dela se preocupar com uma festa adolescente.

Depois da visita ao cemitério fiquei me sentindo bem melhor e mais aliviada. Desde que minha mãe se foi, eu não tinha mais pisado em Miami. Primeiro porque estava estudando, segundo porque meio que fugi para Los Angeles sem olhar para trás.

Bom... A festa iria acontecer na área de lazer da casa, e os únicos locais com acesso dentro da casa, era o banheiro. As outras portas ficariam trancadas. Sofi quer se sentir livre para curtir com os amigos, então os únicos adultos seriam nós, e uns dois colegas do meu pai. Mas eles não ficariam tão presentes, pois ele quer dar a liberdade da Sofia. Talvez nosso pai saia para algum lugar, já que ele tem outros planos para o aniversário da minha irmã.

Resolvi preparar um café da manhã para todos, mas com a ajuda de Sofi foi bem mais rápido. Alguns móveis já haviam sido retirados da sala para dar espaço, e o ambiente festivo já estava sendo preparado.

— Ah... Bom dia! — disse Lauren meio sonolenta e um pouco envergonhada.

— Bom dia Lolo!

— Bom dia Lauren!

— Poxa, é... Eu ia te levar café lá em cima...

— Sem problemas. Ahn... Por que não me acordou?

— Você estava dormindo tão bem, que resolvi te deixar descansar.

— Com tanta coisa pra fazer, você podia ter me acordado, Camz.

— Relaxe quanto a isso.

Dei a volta na mesa e puxei uma cadeira para ela se sentar. Sentei-me ao seu lado, logo depois meu pai apareceu e ficamos nós quatro tomando café juntos, conversando coisas aleatórias e nos conhecendo.

Lauren ajudou em várias coisas sobre a festa, e também deu algumas opiniões que facilitavam o trabalho e espaço. Logo tudo ficou pronto, e só faltava a DJ chegar para organizar os seus equipamentos.

Aproveitamos o tempo livre para dar uma volta na cidade e conhecer mais alguns lugares, tínhamos pouco tempo, digo, só o dia de hoje e de amanhã para conhecer um pouco mais sobre Miami.

E bem, aproveitamos para ir a praia, não era tão longe de casa apesar de estar localizada em uma ilha, e iríamos a uma das praias mais famosas do mundo, praia que tem tema de cartão postal e também famosa por ter aparecido nas telas de cinema, Miami Beach.

O caminho em si foi bem divertido e cheio de risadas. Sofi e o papa estavam conosco, então fomos numa animação ligada no duzentos e vinte.

Quando chegamos, apenas calcei os meus chinelos e fui na frente de todos correndo em direção a praia.

— Hellooo Miami Beach!! — gritei de braços abertos correndo sobre a areia.

— Uhuuu!!! Aqui é lindo demais!! — disse Lauren.

— Vem aqui, deixa eu passar um protetor nessa sua pele branquela, senão você vai virar um camarão.

— Claro, claro.

O céu estava azul e com poucas nuvens. Por ser cedo, ainda não estava tão calor, então era um horário muito bom para se estar em uma praia.

Que lugar maravilhoso. A combinação do azul do mar, com o tom bege da areia e o azul do céu, deixava tudo tão lindo e de uma beleza de tirar o fôlego. Não é à toa que Miami Beach é tão famosa.

Assunto Inacabado (Camren)Where stories live. Discover now