Capítulo 16 - Eu não aguento mais

374 38 11
                                    

Boa leitura!!

...

Depois de toda a confusão, seguimos em silêncio para o meu apartamento, e Taylor foi até o seu com Cara para buscar o seu videogame. Ela mesma deu essa ideia e todo mundo achou legal. Aquele clima precisava mudar, e jogar videogame seria uma ótima forma para nos distrair.

Aquecemos novamente as lasanhas, porque né, com tudo isso acabou esfriando um pouco, mas nada que alterasse o sabor. Nem sei quanto tempo durou aquela confusão. Ari aproveitou para passar no apartamento dela e pegou um refrigerante, Cara e Taylor voltaram com potes de sorvete. No fim todas contribuíram com algo para essa noite.

Com o videogame já montado e todas de pijama — sim, aquilo acabou se tornando meio que uma noite das meninas —, seguimos para a bancada e cada uma se serviu das lasanhas.

Nos sentamos espalhadas no sofá e no chão da sala. Ninguém disse uma palavra sequer, estavam todas literalmente devorando as lasanhas. Lauren apareceu novamente, ficou nos observando e eu senti um aperto no peito. Ela parecia tão triste. Eu estava me sentindo mal com isso.

— Ah, Mila — falou Taylor após terminar de comer. — Trouxe sua foto.

Ela foi até a estante, próximo ao videogame e pegou o objeto, que percebi estar emoldurado. Caminhou em minha direção e me entregou.

— Uaau, adorei! E nem é o meu aniversário. Ficou mesmo lindo! — falei com os olhos brilhando. Tinha alguns efeitos com iluminação na foto.

— Deixa eu ver! — gritou Ally.

— Eu também quero ver! — falou Dinah.

"Parece que a Taylor ultimamente tem ficado mais próxima a você", comentou Lauren próxima a mim.

— Ela é gentil — respondi sem encará-la, e vi a euforia das meninas sobre o quadro.

"Será que é só gentileza mesmo?", indagou atrás de mim.

Nada respondi. Depois disso o quadro passou de mão em mão sendo puxado por elas como se fosse um brinquedo, e eu entrei em desespero vendo aquilo, pois como o quadro era de vidro, poderia quebrar.

— Hey! — puxei da mão de Vero. — Vou guardar isso, antes que aconteça um desastre.

Praticamente corri para o meu quarto e coloquei a foto sobre o criado mudo. Voltei rapidamente à sala, e notei que Ashley e Cara escolhiam algum jogo para nós jogarmos e Taylor estava na pia lavando a louça enquanto Kristen secava. Bem, não me importei nem um pouco. É chato lavar louça. Segui para a sala e me joguei no sofá.

Havia várias opções de jogos, rolou uma votação para escolher, afinal estávamos em um grupo grande. E o jogo mais votado foi um de dança. Ashley comemorou, pois adorava aquele jogo, já Taylor e Cara pareciam desconfortáveis pela decisão. Elas tinham vergonha de dançar.

Mani arrastou a mesa de centro para um canto na parede e o espaço ficou maior para que pudéssemos fazer os movimentos.

Ashley já estava ligando o Kinect e se posicionando no meio da sala enquanto ria de Taylor e Cara.

— Tá legal, quem vem?

— Sabe que sou péssima com isso, né? — disse Taylor.

— Eu passo dessa vez, meu amorzinho! — disse Cara indo em direção ao sofá.

— Eu vou! — falei empolgada e me posicionei ao lado de Ashley.

— Não, eu vou! — falou Vero na mesma empolgação.

— Eu também quero ir! — disse Allycat.

— Eu falei primeiro! Nem vem! — falei com olhar fulminante para elas.

Assunto Inacabado (Camren)Where stories live. Discover now