Capítulo 13 - Você tem que Acordar

417 41 29
                                    

POV Lauren Jauregui

Camila saiu do quarto e eu apenas permaneci lá, ainda rindo do jeitinho irritado dela. Era engraçado vê-la daquele jeito. Eu falei brincando, mas será que era mesmo ciúmes ou só estava preocupada em acabar tendo a fama de ser uma namorada chifruda mesmo que seja um namoro de mentirinha?

Ter minha memória de volta foi a melhor coisa que me aconteceu nesse dia, e agora eu sabia quem eu era. A próxima descoberta seria encontrar uma forma de voltar ao meu corpo e acordar.

Deitei-me na cama de forma esparramada e encarei o ventilador no teto. Sinto-me mais tranquila em ter encontrado o meu corpo. Agora que estou mais descontraída, chega até a ser engraçado estar nesta situação. Porque, eu posso ir para vários lugares se eu quiser, posso assistir o que as pessoas andam fazendo e elas nem tem noção de que estou ali. Mas por outro lado... Eu não gostava de ver certas pessoas ao lado de Camila. Todo mundo podia abraçá-la, menos eu.

Cruzei os braços ainda encarando o teto. Agora eu estava de mau humor só por ter pensado em todas as pessoas que a tocaram.

Às vezes é entediante estar assim quando Camila me ignora. Qual é, foi só uma brincadeira... Mais ou menos... Eu não menti quando disse a ela o quanto é bonita, tem um corpo lindo com belas curvas, seios... Grrr.... Ok, acho que eu fui muito direta.

Bom, eu realmente não quis dizer com quem eu já fiquei no hospital, ela não precisa saber disso, né? Só espero que ninguém vá falar algo com ela, porque senão, eu irei ouvir... E por mais que eu goste de ver ela irritadinha, também gosto de contemplar seus momentos de calmaria. Camz tem um lindo sorriso. E achava a coisa mais fofa quando ela começava a falar algumas coisas em espanhol. Aliás, notei que ela misturava os idiomas quando estava ficando nervosa, seja por medo ou irritação. Isso é fofo.

Resolvi ir para a sala. Encontrei Camz deitada no colo de Dinah. Admiro muito a Dinah, é uma boa amiga, sempre tenta por a Camz para cima e além de tudo está me ajudando sem ao menos me conhecer. Ela logo sentiu minha presença, algo que acho bem curioso. De um lado tem uma garota que me enxerga, do outro tem uma que sente minha presença só pela energia.

— O que foi Jauregui? — falou Dinah de repente me tirando de meus pensamentos.

Camila levantou o olhar, me encarou e deitou novamente no colo da amiga.

"Não é nada, Camz não quer falar comigo.", eu sabia que Dinah não iria me ouvir, isso é uma droga.

— Hey Chan, o que foi?

— Não é nada.

— Hmm... — Dinah fez um olhar desconfiado.

Então ela começou a fazer cócegas em Camz de forma disparada. Camila se debateu no sofá gargalhando, somente quando a menor ficou vermelha, Dinah parou. A pequena estava arfando.

— Vai me dizer agora?

— Não... É... Nada... — falou recuperando o fôlego.

— E por que você tá ignorando a Lauren?

— Não estou.

"Ela tá com ciúmes Dinah!"

— Lauren, cala a boca.

"Vem aqui calar!", sorri de forma sapeca mostrando a língua a ela.

— Hm... Acho que você descobriu alguma coisa que não gostou... — Dinah tentava adivinhar. — Ela recuperou as memórias?

— Sim, recuperou... — Camila cruzou os braços se sentando no sofá e formou um bico. Que fofa!

— E isso não é bom? — indagou Dinah com uma expressão de óbvio.

Assunto Inacabado (Camren)Where stories live. Discover now