capítulo 63

2K 197 17
                                    

......

Acordo e como sempre a primeira coisa que faço, é olhar a baba eletrônica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e como sempre a primeira coisa que faço, é olhar a baba eletrônica. Não vejo Théo no berço e imagino que esteja com o pai, então aproveito para tomar um banho calmo e lavar meu cabelo.

Termino de vestir um vestido azul claro ombro a ombro e um all star branco. Não passo nenhuma maquiagem, apenas coloco o óculos e um colar.

Vou até o quarto do Théo arrumar as coisas na bolsa e assim que termino, desço para pega-lo para tomar banho, mas quando chego na sala me surpreendo com Theodore e Edmond arrumados e essa nem é a parte mais surpreendente, eles estão parecidos com short branco e blusa azul escura de botão.

- Bom dia!- Ele falou sorridente.

- Bom dia! Então quer dizer que o dia hoje é de tal pai, tal filho.- Ele sorriu sem graça.- Estão lindos.

- Você também está incrível.

- Foi você que deu banho e o arrumou?

- Foi.- Sorriu orgulhoso.- Eu ainda o alimentei com o estoque de leite do frizer, nessa parte Leila me ajudou.

- Bom saber que você se vira bem sem mim.- Ri da sua cara.- Já que estão prontos, podemos sair já.

- Nada disso, mocinha. Você ainda nem tomou  café da manhã. Nem adianta dizer que não está com fome, porque só sairemos daqui depois que se alimentar.- Para dar enfase no que disse, ele se sentou com nosso filho.

- Tá certo, eu vou.

- Não ir, não era uma opção.- Esse novo Edmond é debochado, não sei ainda se gosto ou não. Penso isso com um sorriso enorme no rosto.

...........

Chegamos na casa da Cris por volta das 11 horas, todos estavam na parte de trás da casa. Segundo meu ex sogro, hoje o dia está pedindo um churrasco na beira da piscina.

Adrien estava num assunto animado com o Jean, na verdade só o Adrien que estava rindo e o irmão na pose séria dele de sempre. É tão engraçado que os irmãos são completamente diferentes em tudo. Assim que eles notam nossa presença, Adrien levanta correndo para pegar Theodore, mas Edmond impede o irmão que faz cara feia na hora.

- Ei, ele é meu afilhado.- Ele cruza os braços e faz um bico extremamente exagerado.- Charlie. 

- Eu não sei de nada. Se resolva com seu irmão.- Dou as costas e vou cumprimentar meus ex sogros.

- Ele está dormindo, Adrien. Você vai acordá-lo pra quê?- Ainda escuto antes de ficar longe o suficiente para não ouvir a voz deles.

- Oi, Jean.- Dou um abraço rápido nele e ele me cumprimenta de volta.

Chego na parte da mini cozinha e a Cris está brigando com o marido que está rindo e correndo feito uma criança bagunceira. O que me faz rir e pensar que esse seria o Adrien daqui uns anos.

Edmond LamartineOnde histórias criam vida. Descubra agora