capítulo 27

3.1K 354 44
                                    

...

"Por isso eu te amo

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

"Por isso eu te amo."

Eu fiquei parada, sem reação com a última frase do Edmond. Eu não tenho dúvidas que o amo, mas ouvir isso dele parece surreal. Eu não esperava ouvir isso, ele sempre foi fechado na dele, sabia que tinha um trauma, então imaginava que demoraria pra ele se abrir verbalmente, já que ele demonstra diariamente o seu amor por mim.

- Obrigado!

- Não agradeça por isso, Ed. Eu estou aqui porque o amo também e você é muito especial para mim. Acho que não conseguiria passar pelo que passei sem o seu apoio.

- Eu não tenho a metade da sua força.

- Eu discordo. Você é a pessoa mais forte que eu conheço. E te admiro por isso.

Me aconcheguei em seus braços e ficamos assim por um bom tempo.
Ele ainda estava fungando pelo choro, meu coração ficou apertado de ver seu sofrimento. O apertei mais ao meu corpo e ele colocou seu rosto na curva do meu pescoço. Ele precisava contar isso para alguém, eu sinto que ele se sente livre pelo seu desabafo.

Sinto sua respiração pesada e percebo que acabou pegando no sono. Não querendo acordá-lo, decido dormir também e é isso que eu faço.

........

Acordo com uma vontade imensa de ir ao banheiro, então saio devagar dos braços de Edmond, sem acordar ele e vou até o banheiro. Quando estava lavando minhas mãos, escuto um grito e corro para o quarto.

- NÃOOO. LETÍCIAAA. MINHA FILHA NÃO.- Ele grita se debatendo na cama e meu coração dói.

- Ei, Ed. Acorda, meu amor. É só um pesadelo.- Ele abre os olhos que se encontram cheios de lágrimas e me encara.

- Minha filha, Charlote.- Eu não aguento e choro junto.

- Eu sinto muito, Edmond. Queria tirar essa dor do seu peito, mas eu não posso.- Puxo seu corpo para mim.- Mas te darei a mão e não sairei do seu lado.

- Te amo!

- Te amo!

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.
Edmond LamartineUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum