capitulo 61

1.5K 181 10
                                    

Hoje faz uma semana que me mudei, as coisas já estão normais por aqui, menos a tensão sexual que insiste em aparecer entre Edmond e eu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje faz uma semana que me mudei, as coisas já estão normais por aqui, menos a tensão sexual que insiste em aparecer entre Edmond e eu.

Sobre meu trabalho, ficou decidido que contrataremos uma babá para nos ajudar na empresa, uma das salas que fica ao lado da sala de Edmond foi modificada para ser um espaço do Théo, Edmond colocou câmeras, isolamento acústico caso ele chore no momento de uma reunião importante, berço, entre tudo mais. Eu ficarei na sala do Edmond, só mudou que ele colocou uma mesa a mais, não teria porque ficar em salas separadas se trabalharemos juntos. Sem contar que ele agora é oficialmente um advogado com carteirinha e eu Conselheira.

Hoje é domingo começarei amanhã, já que essa semana foi toda para tratar coisas da mudança e do escritório.

Edmond e eu estamos vivendo como antes, mas sem a parte do casal. Ontem a noite assistimos filmes juntos, eu coloquei meus pés em cima das pernas dele, ele fez uma massagem tão relaxante que acabei pegando no sono, mas acordei minutos depois com Théo chorando de fome. Agora estou aqui ouvindo ele tocar uma música para acalmar Théo que está com um pouco de cólica e encantada como sempre, o jeito que ele põe os sentimentos em cada nota tocada, me faz suspirar e ficar cada vez mais encantada, nunca neguei que o amo, mas não quero apressar ou impor algo.

- Essa música é muito linda, Théo acabou dormindo. Qual é o nome da dela?- Falei assim que ele terminou de tocar.

-  With Or Without You, é realmete muito linda. Aprendi essa semana.

- Nossa.- Fiquei surpresa, até poque não sei qual momento ele tocou, já que não o vi em nenhum momento no piano.

- Quer ajuda?- Falou apontando para nosso filho no bebê conforto e eu apenas concordei.

- Enquanto você o deixa no quarto, vou esquentar a lasanha para comermos.- Ele sorriu e se foi com nosso filho.

Cheguei na cozinha e ao abrir o armário acabou caindo algumas vasilhas no chão, não sei o que acontece comigo quando chego na cozinha, sempre algo cai no chão. Assim que coloco no lugar, pego dois pratos e dois copos. Tiro a lasanha da geladeira, coloco um pedaço em cada prato e esquento no microondas. A lasanha da Leila é espetacular de deliciosa e se tornou minha favorita.

- Voltei.- Ed falou atrás de mim, me dando um pequeno susto.- Desculpa, minha intenção não foi assustá-la.

- Estava distraída. Vai querer o que para beber?

- O mesmo que você.

Decidimos comer na cozinha mesmo, então ficamos horas conversando e é tão leve, foram vários assuntos, incluindo coisas sobre o trabalho que ele estava me adiantando, amanhã imagino que o dia vai ser cheio, meu primeiro dia depois de muito tempo lá. Não queria me despedir, mas a gente tinha que dormir. Nos despedimos com um abraço e um beijo na testa que ele me deu na porta do meu quarto.

Edmond LamartineWhere stories live. Discover now