capítulo 55

1.8K 254 18
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.........

Uma semana atrás...

Chego no hospital muito assustado, Charlote estava desmaiada no meu carro, eu estava com duas vidas nas minhas mãos, duas vidas que são importantes demais para mim. Fiquei tão nervoso que não consegui nem dirigir e tive que pedir para um dos meus seguranças.

- O que aconteceu com ela?- Minha mãe já estava no hospital quando cheguei, no carro eu liguei para ela, pedi para ela falar com a médica e prepara a sala de parto e já deixar um cirurgião por lá. Foi a unica coisa que consegui falar.

- O desgraçado do pai dela a derrubou no chão. Eu juro por Deus, mãe. Se algo acontecer com um dos dois, chame o melhor advogado, porque seu filho será preso. Eu irei matar aquele filho da puta.

- Credo menino.- Ela me deu um tapa na cabeça.- Tá chamando atenção das pessoas. Vamos para a sala de espera reservada.

Aos poucos foi chegando Jasmine, Diego e Leila. Meu irmão não estava atendendo, a secretaria dele disse que ele estava enrolado no momento e era impossível se comunicar com ele no momento. Provavelmente estava em algum trabalho perigoso em que ele não leva o celular com informações pessoais. Stela está fora do país, mas avisou que pegará o primeiro voo.  

- Meu Deus, mãe. Faça alguma coisa. Já passou duas horas e nada.

- Se aqueta menino. Não é o único que está preocupado não, mas temos que esperar. Não podemos invadir uma sala de cirurgia assim do nada.- Olhei para o lado e Leila estava de cabeça baixa provavelmente orando, Jasmine e Diego estavam sentados pensativos.

- Boa tarde!- A obstetra apareceu com cara de cansada, mas não demonstrava mais nada.- Tenho boas noticias. O pequeno Théo nasceu saudável e não precisará ficar na incubadora, é um meninão forte. O parto foi complicado devido as consequências, mas ficou tudo sobre controle. Tivemos que fazer um parto de emergência, ocorreu tudo bem sem nenhuma complicação e só demoramos, porque ela não acordou durante o parto e nem depois. Fizemos exames nela e não tinha nada de errado, inclusive ela acordou minutos antes de eu chegar aqui, já até conheceu o menino. Vamos autorizar a visita, mas pedimos que evitem fazer ela falar e não fiquem por muito tempo, pois ela precisa descansar.

- Certo. Pode deixar.

Comemoramos o nascimento do nosso pequeno. Não falei nada do ocorrido com Diego e ele está curioso, mas o pai é dele também. Mesmo eu querendo falar para ele acabar com a raça do pai,mas minha mãe aconselhou a não contar e esperar a decisão da Charlote.

Chegamos no quarto e lá estava ela segurando o meu afilhado no colo, um pequeno pacote vestido de azul bebê e branco. Quando me aproximei e vi aquela boquinha sugando o dedinho, aquele cabelo bem pretinhos e para piorar ele abriu os olhos como se sentisse minha presença, me apaixonei e tive a certeza que irei a falência, pois darei até o mundo se ele pedir.

- Ei, Théo. Sou eu, seu tio/dindo. Eu sei que sabe quem sou, o melhor tio do mundo.

- Sonha.- Diego falou atrás de mim.

- Xiu. Estou tendo um papo com meu sobrinho e seu nome não foi sitado.

- ADRIAN LAMARTINE.- Minha mãe puxou minha orelha e me tirou de perto do bebê.- Tem varias pessoas querendo conhecer o Theodore, não é só você não.

- Ai, mãe. Doeu!

- E era para doer mesmo.

Pedimos para a Charlie não falar nada, apenas mexer a cabeça para responder se estava sentindo bem. Afinal, ela precisava se recuperar. Ficamos um pouco, filmei ele para o Edmond, ele precisava ter um momento do primeiro dia de nascimento do seu filho.

...........

Dias atuais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dias atuais...

- Quem é o neném do dindo?- Adrien tapa a cara e o Théo não está entendendo nada.

- Vai assustar a criança desse jeito.- Pronto, chegou a Jasmine para começar a guerra de quem é o melhor tio/dindo.

Eu me senti um pouco estranha ao escolher os padrinhos dele sem a presença do Edmond, mas a Jasmine sempre esteve presente em minha vida, me ajudou tanto durante a gravidez, não so ela como o Adrien também esteve presente ajudando e me dando apoio em tudo. Sei que ele não irá se opor. Eu só quero que ele entenda. Não consegui falar com ele depois de ter o bebê, antes já estava difícil, agora só complicou mais.

- Charlote. Fala para ela que meu cabelo é cheiroso e sedoso.

- Por quê?- Eu fico sem entender, já que não estava prestando atenção.

- Ela disse para eu prender o cabelo fedorento e seboso.- Ele emburrou igual criança e me deu vontade de rir.

- Vocês parem. Théo tá entediado dessas brigas todos os dias. Olha só, tá até querendo chorar.

Peguei ele no colo, ainda não me acostumei com o sentimento de ter ele em meus braços, é mágico, meu coração acelera e o cheiro dele me acalma. É um amor que nao sei explicar, é absurdo o quão esse pequeno ser me faz ter esse sentimento tão grande, de dar minha vida para ele se for possível.

- Alguém pega uma fralda e o lenço? Acho que alguém aqui fez cocô.

- De novo? Como essa coisa pequena consegue cagar tanto se nem come?- Jasmine perguntou, já que ela trocou da última vez.- Dessa vez o dindo vai trocar.

- Eu? Por que eu?- Ele fez cara de assustado.

- Porque você nunca trocou. Como quer ser o melhor dindo? Se nem a fralda dele você ajuda a trocar.- Ele me olhou pedindo socorro, mas até essa eu queria ver.

- Concordo. Pega as coisas lá dentro, Adrien vai trocar o afilhado.

- Charlie.

- Vai deixar a Jasmine ser a Dinda favorita?- Ele revirou os olhos e aceitou.

Jasmine estava mais animada do que nunca, parece até quando ganha dia de folga no trabalho. Eu fui ensinando como fazer, ele estava com muito medo, mas estava fazendo direitinho.
Quando ele puxou a fralda pra baixo, ele teve uma leve ânsia de vômito.

- Parece um bicho morto.- Ele olhou assustado.- Como limpa isso? Melhor jogar dentro d'água e passar água sanitária. Esse cheiro não vai sair dele com esse paninho não.

- Deixa de ser fresco.- Falei zoando.

- Seu nariz deve está anestesiado, não é possível que não está sentindo esse cheiro.

- Se demorar muito, ele vai mijar em você e eu irei rir muito.

No final ele trocou a fralda direitinho, até que tem prática. Dei mamá para ele, deixei ele com os padrinhos e fui tomar um banho para almoçar.
Resolvi não lavar o cabelo, então não demorei muito no banho. Terminei, coloquei uma legging rosa e a blusa preta do Edmond que está aqui em casa. Prendi o cabelo no alto, mas ficou um pouco solto, já que não dá pra prender. Coloquei o óculos e fui para sala.
Cheguei, encontrei Théo dormindo no colo do Adrien e Jasmin arrumando a mesa para comermos.
Quando estava indo até a cozinha ajudar a Jasmine, a campainha tocou.

Edmond LamartineWhere stories live. Discover now