capítulo 50

2.6K 276 29
                                    


...

Acordei com o toque do despertador, olhei em volta e lembrei que não estava em casa, então levantei e fui tomar um banho para começar o dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei com o toque do despertador, olhei em volta e lembrei que não estava em casa, então levantei e fui tomar um banho para começar o dia.

A roupa aqui é clean, então não trouxe nenhuma peça preta, o que estou achando completamente estranho, mas tentando acostumar. Jade ajudou minha mãe nas compras, não quis fazer parte desse momento, mas ela acertou no meu estilo básico.

Olhei a planilha atrás da porta, agora tem o café da manhã que acaba às 9 horas, em seguida tem momento arte, você escolhe o tipo de arte que irá aprender, eu ainda não escolhi, então ainda terei que resolver isso. Em seguida tenho duas horas livres antes do almoço e depois tenho uma hora com a psicóloga.

Tranquei a porta e levei a chave para a senhora da recepção. Agora só posso entrar no quarto nas horas livres, que é a maior parte do tempo para falar a verdade. Pela tarde irei participar da minha primeira reunião que será no jardim.

Saio do meu quarto e sigo em direção ao refeitório. Cheguei e olhei em volta, me arrependendo de ter feito, já que todos os olhares estavam sobre mim, sei que é porque sou novo aqui, mas mesmo assim me incomoda. Volta a olhar para baixo e sigo até as bandejas. Pego uma copo de suco de laranja, duas torrada, ovos mexidos e bacon.

Olho para frente a procura de um lugar vazio, mas vejo que todas as mesas estão ocupadas, pelo menos contém duas pessoas. Quando dou o primeiro passo, escuto meu nome sendo gritado de longe e levanto a cabeça para ver de onde vem a voz. Em uma das últimas mesas, vejo Juliard com as mãos para o alto e sorrindo de orelha a orelha, vou em sua direção, afinal, bem melhorar sentar com um rosto conhecido, porém ele não estava sozinho, tinhas mas duas pessoas sentadas na frente de um que imagino ser um adolescente e uma moça que parece ser da idade do Juliard.

- Bom dia!- Chego cumprimentando todos e me sento ao lado do Juliard.

- Gente, esse é o Edmund, ele é francês e chegou ontem aqui.- Sorri de leve para não parecer mal educado.- Esse daqui é o Rony e essa daqui é a Sarah, também nova aqui.

- Muito prazer.

Tomamos o café da manhã, basicamente eu fui o único que comeu, já que eles já tinham terminado a deles e ficaram conversando. Quando acabei, levantamos e me acompanharam até a lista de coisas artísticas para eu escolher uma. Não sei bem se eu sou bom em algum tipo de artes.

- Não vamos falar o que fazemos, para não te influenciar. Quer passar em algumas salas?- Concordei, pois não tinha a menor ideia do que fazer.- Certo.

Primeiro entramos na aula violino, tinha um homem e uma mulher tocando o instrumento, um senhor sorrindo fixado nos dois e um menino lendo o que imagino ser uma partitura.

Saimos e entramos na sala da frente, era pintura de tela. Logo lembrei da minha sogra. Tinha umas seis pessoas e quatro eram mulheres.

Seguimos em frente e entramos na de desenho e tinha umas dez pessoas concentradas, apenas uma olhou para cima quando entramos.

Edmond LamartineWhere stories live. Discover now