capítulo 41

2.5K 295 52
                                    

....

Eu não queria ficar muito no edifício, mas Jasmine me prendeu na lanchonete

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não queria ficar muito no edifício, mas Jasmine me prendeu na lanchonete. Comi uma das suas invenções, ela queria que eu provasse o que tinha o nome dela, mas tem tequila e eu não estou podendo.

Acabei recebendo a ligação da minha sogra, ela chorou muito e eu acabei chorando junto. Ela perguntou se poderia me ver amanhã no almoço, eu não vejo problema nisso.

Me despedi da Jasmine e vim para casa dela. Estava saindo do banho e vi uma chamada perdida do Diego, não retornei por achar que ele poderia estar ocupado, já que tinha vinte minutos da ligação, então mandei uma mensagem pedindo desculpas e falando para retornar se estivesse com tempo. Não demorou e apareceu sua foto na tela do meu celular. Era uma chamada de vídeo, eu nunca fiz uma chamada de vídeo com ele.

....

- Boa tarde!- Ele falou animado, com um sorriso.- Com está?

- Estou bem e você? Parece que está muito bem pelo sorriso.- Eu sorri com sua empolgação.

- Decidimos descobrir o sexo do bebê e estou feliz.

- Mentira. É o quê?- Me empolguei também.

- Vou te contar pessoalmente. Posso passar na sua casa quando eu sair do estágio?

- Pode, mas eu também tenho surpresas e muitas coisas para contar.- Seu sorriso apagou, acho que acabei demonstrando algo.

- Eu vou ter que contar umas das coisas agora. O Edmond e eu não estamos juntos, estou na Jasmine.- Senti que ele queria perguntar algo, mas se conteve.

- Sinto muito e eu aqui todo feliz. Desculpa.

- Não. Nem comece, você tem todo direito de estar feliz. A Gioh vai vir também?

- Vai.

- Vem para a janta.

- Certo. Te vejo mais tarde, agora tenho que ir.

- Tudo bem. Bjs.

.....

Desliguei a ligação, fui até a cozinha, vi o que tinha para comer, mas nada me agradou. Fiz uma vitamina de morango e banana, assim que tomei tudo, me deu um sono. Eu não estou entendendo de onde vem tanto sono. É normal?

Edmond LamartineWhere stories live. Discover now