capítulo 24

3.1K 372 33
                                    

VALORIZEM MUITO ESSE CAPÍTULO. FOI MUITO DIFÍCIL FAZER ELE.😅😅 TIVE QUE VER VÍDEOS E MAIS VÍDEOS DE AUDIÊNCIA. DEMOREI MUITO TEMPO ESTUDANDO COMO ESCREVER E MAIS TEMPO AINDA COLOCANDO EM PALAVRAS.

Pode curtir e comentar muito?? Por favor 😁❤

......

Acordei bem cedo hoje, cinco e cinquenta já estava no escritório

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Acordei bem cedo hoje, cinco e cinquenta já estava no escritório. Edmond já estava por lá quando cheguei, ele dormiu na cobertura. Ontem eu passei o dia inteiro convencendo ele de ir na audiência hoje e ele aceitou, agora estamos sentados esperando a juíza entrar.

Nesse caso a juíza será Mariana Vilar, ela é conhecida por ser fria e impecável, eu particularmente sou fã e na época que me formei, ela entregou o diploma na Universidade e me tremi só com seu olhar. Única coisa que consegui pensar no momento foi - Quero ser como ela quando crescer.

A sala fica em silêncio e a juíza entra. Levantamos, ela senta e nos sentamos em seguida. Olho para o lado e Edmond mantém uma cara séria, ele olha para mim e ver que eu estava o encarando.

- É causa ganha.- Sussurro só para ele ouvir.

- Obrigado!- Ele pega minha mão e entrelaça na dele. Não sei pelo o que exatamente ele agradeceu, mas sorri para ele.

Olhamos para frente no exato momento que a juíza começou apresentar o caso que será julgado hoje. Ela diz o nome dos advogados e só aí me dou conta que o advogado de defesa é o meu pai, minha cara logo fecha e acho que Edmond só percebeu agora também, já que ficou mais sério que o normal, sem falar que apertou minha mão.

- Desculpa.- Soltou quando percebeu o que estava fazendo.

.....

- Excelentíssima senhora doutora juíza Mariana Vilar, é com muita honra e satisfação estar aqui mais uma vez sobre a vossa presidência, quero também externar publicamente a minha satisfação pela forma que a senhora sempre conduz os casos de forma eficaz e com honestidade.- Meu pai deu uma pausa na sua bajulação.- Meus clientes, Liam Miller e Ezobel D'Laurent foram acusados injustamente por algo grotesco e sem sentido. Eles foram acusados de matar uma criança de 4 anos, que era um filho e enteado maravilhoso. Na noite de 7 de abril, a vida deles mudaram e um momento doloroso se tornou algo pior, a mãe e o padastro que tanto amava a criança, foram acusados de assassinato e foram detidos. Queria chamar meu cliente Liam Miller para depôr.

- Vá em frente, doutor.- Juíza Vilar diz.

- Senhor Miler, você poderia relatar como era sua relação com a criança?

Edmond LamartineWhere stories live. Discover now