capítulo 40

2.4K 291 18
                                    


...

Acordo cedo, tomo banho, coloco uma roupa social e vou até a cozinha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Acordo cedo, tomo banho, coloco uma roupa social e vou até a cozinha. O cheiro de café estava me embrulhando o estômago, então dei bom dia para Ester e nem paro lá.
Pedi um uber e em pouco tempo já estava no edifício.

Respirei fundo e subi, dessa vez por um dos elevadores gerais, mesmo com o cartão do elevador particular, acho que foi para poder demorar mais um pouco.

Cheguei no andar do escritório e de cara avisto Luiz, que de tão concentrado, não nota minha chegada.

- Bom dia, Luiz!

- Aah.- Ele se consertou na cadeira e sorriu.- Bom dia, Charlie!

- Edmond está?

- Não chegou ainda, não tem audiência e nem reunião pela manhã.- Ele me olhou como se esperasse que eu soubesse algo dele.

- Tudo bem. Obrigada.

Fui até minha mesa, liguei o computador e escrevi uma carta de demissão. Coloquei que não poderia cumprir aviso prévio, então enviei. Não queria ir no RH para isso.

Desliguei o computador, juntei minhas coisas e quando estava quase terminando, chegou mensagem do Adrien. Ele perguntou como eu estava, disse que pedi demissão e estava recolhendo minhas coisas. Ele pediu para eu deixar, que ele levava. Na verdade ele insistiu. Ele pediu para eu dar um pulo no escritório dele, de publicidade, então terminei de colocar tudo na caixa e deixei na parte de dentro.

- Luiz, eu pedi demissão. Não sei como vai ficar para você, depois conversa com Edmond e ele saberá como ficará as coisas. Adrien virá pegar minhas coisas a qualquer momento, então só liberar.

- Tudo bem.- Ele não estava entendendo nada, mas estava respeitando meu espaço e não fez perguntas.

- Vou passar a agenda dele toda por email. Deixarei detalhes explicando algumas coisas também. Se alguém ligar com o sobrenome Dale, diga que a agenda está cheia e Edmond está ocupado. Só não marque nada e nem passe para ele.

- Certo.

- Obrigada. O resto te mando por email.- Eu sorri e ele sorriu de volta.

Dessa vez peguei o elevador particular e fui até o andar do escritório de publicidade do Adrien, nunca estive aqui. Já o visitei no de administração, mas esse é surreal de lindo.

- Bom dia! Em que posso ajudar?- Perguntou uma morena sorridente que estava na recepção.

- Vim ver o Adrien. Meu nome é Charlote.

- A sim. Ele deixou sua entrada livre. É só virar a direita, em seguida vire a esquerda e segue reto. Você já vai o avistar através do vidro.

- Tudo bem. Muito obrigada.- Eu já a vi na lanchonete daqui do prédio, mas não sabia onde ela trabalhava. Sempre está sorrindo com os dentes absurdamente brancos.

Edmond LamartineOnde as histórias ganham vida. Descobre agora