21. Lobo

40 7 64
                                    

Quarta-feira, 02 de Março, 2022

10:35

O clarão do dia invadiu as persianas que tapavam as janelas. Com o quarto completamente iluminado, tornou-se difícil para Nicholas voltar a dormir.

Abriu os olhos e encarou o teto por alguns minutos, tentando entender o sentimento no peito e as últimas 48 horas.

A sua companhia balbuciou algo em espanhol sob os lençóis, deslizando a mão pela barriga de Nicholas até pousá-la em suas costelas. A cabeça deslizou para fora do cobertor, e pousou no seu peito, só para que Nicholas sentisse o doce aroma do shampoo em seus cabelos recém lavados.

Nick espreguiçou-se e o envolveu em seus braços, o toque quente e repentino dele fez seu pau latejar.

Desde que voltaram daquela boate, na manhã de ontem, não desgrudaram nem um segundo. Nicholas trouxe Augusto Kairan para seu quarto, e depois de alguns beijos começaram a transar

Foi a primeira vez que Nicholas penetrou alguém, e a sensação foi simplesmente mágica.

Depois de ambos terem ejaculado, o sono e o cansaço de terem dançado uma noite inteira caiu em suas costas como uma bigorna. Nicholas imaginou que depois de dormirem, Augusto Kairan pegaria suas coisas e voltaria para o seu dormitório, e aquela noite nunca mais seria comentada entre os dois. Nem sequer voltaria a acontecer.

Quando acordaram, afogados na ressaca, Nick descobriu que nunca esteve tão enganado.

- Minha vez - Murmurou Augusto, deslizando para se colocar entre as pernas de Nick, cuspindo na cabeça de seu pau para introduzi-lo lá dentro.

A perda daquela segunda virgindade foi dolorosa no início, mas Nick convenceu a si mesmo que poderia suportá-la. Kairan era a pessoa certa, sentia-se seguro ao seu lado, e depois de um tempo a dor diminuiu, dando espaço ao prazer.

Voltaram a transar mais algumas vezes durante o dia, no banho, enquanto se trocavam e mais algumas vezes antes de dormir.

Agora, totalmente ciente de que Kairan iria, a qualquer momento, embora, Nicholas pegou-se desejando um dispositivo que parasse o tempo, só para tornar aquele momento eterno.

- Buon-giór-no - Kai balbuciou, erguendo o corpo para que seus lábios tocassem os de Nicholas - Você está bem? Seu coração está batendo como uma escola de samba.

Nick deu-lhe um sorriso sincero.

- Eu só estava pensando em nós - revelou - Acho que nunca me senti tão bem como estou sentindo agora. Você me faz sentir isso. Eu... eu só não queria que isso acabasse tão cedo.

Augusto se apoiou num dos joelhos, enquanto jogava a outra perna para o outro lado do corpo de Nicholas, a fim de sentar em sua virilha.

Usava apenas uma adorável cueca azul, e seu pênis tomava, aos poucos, forma enquanto a cueca tornava-se apertada para conte-lo.

- Isso precisa acabar? - perguntou.

Nick deu de ombros, confuso.

- Hoje é quarta de cinzas - disse - Logo todos os alunos voltarão para o campus, isso inclui meus colegas de quarto. Com eles aqui, acho que não teremos a mesma privacidade. E com os seus amigos do time de futebol... Continuaria falando comigo?

Augusto Kairan tinha um sorriso no rosto.

- Você acha que vou te ignorar só porque Alex voltou para o colégio? - Ergueu uma das sobrancelhas - Isso não precisa acabar por causa dele, você sabe - saltou de seu colo e voltou a se aninhar nos braços de Nicholas - Você também me fez sentir bem. Não quero que isso acabe. Se o problema é um quarto, podemos usar a cabana, o bosque, nadar no lago ou tomar banho juntos quando todos os alunos estiverem dormindo.

O Misterioso Caso Duarte [Em Revisão}Where stories live. Discover now