11. Unity Importações

53 12 115
                                    

Quarta-feira, 26 de Janeiro, 2022

08:04

A cidade havia amanhecido chuvosa e aquilo não facilitou o trânsito naquela região.

Demoraram mais tempo do que deveriam para chegar até o seu destino, e ficou claro a impaciência nas ações de Royal enquanto ele estacionava o carro.

Quando se preparava para sair do carro, o celular tocou e Elizabeth o tirou do bolso para verificar a mensagem.

- É Jorge - Ela disse - Acabou de enviar o nome da loira misteriosa do Bragança. Melina Almeida, modelo e atriz.

Virou a tela do celular para que Royal visse o seu perfil no instagram, era uma moça bonita e extremamente atraente, no auge dos seus vinte e sete anos, com um corpo escultural, digno de sua beleza. Ela sabia o quanto era bonita, pois não havia nenhuma foto em seu perfil vestindo outra coisa senão biquínis e lingerie.

Jorge destrinchou toda a vida social da garota, descobriu o nome de todas as suas amigas, seu endereço, que dividia um apartamento com outras duas garotas e, principalmente, suas outras redes sociais.

Se o perfil do instagram era considerado para alguns ousado, o do twitter era um prato cheio para os pervertidos de plantão. Eliza virou a conta na direção de Royal, não esperava dele outra reação além do rosto corado e do desconforto na voz.

- Então nossa loira misteriosa também é garota de programa - Disse aquilo como se não fosse óbvio.

Melina ganhava sua vida secreta com o alterego de Loirinha_OusadaDeRecife, os vídeos que compartilhavam não tinham mais do que seus trinta segundos, para tê-los completos, o pervertido deveria desembolsar um valor de 30 dólares mensais numa outra plataforma chamada Onlyfans.

Sua grande maioria era de vídeos fetichistas transando com homens casados, outras mulheres; enfiando objetos em sua vagina ou murmurando safadezas no microfone da câmera.

O rosto dos homens em seus vídeos nunca eram mostrados, tudo o que tinham era um breve vislumbre de seu corpo, mas um dos vídeos chamou a atenção de Eliza.

- Esse lugar é familiar? - Mostrou para Royal, o detetive já estava desconfortável o bastante para prestar atenção em algum outro detalhe do vídeo. Os gemidos que Melina e seu parceiro de transa davam eram altos o bastante para constranger qualquer um. Ele só deu de ombros - Aqui.

O quarto gravado era claramente de um iate, mas a estátua de uma mãe abraçando o filho confirmou de quem pertencia o barco, e provavelmente o pau mostrado no vídeo.

- O homem do vídeo é o Duarte - Royal espremeu os lábios, pensativo - Jorge mandou o endereço da nossa modelo?

- Sim - Ela confirmou, vendo o resto dos dados enviados - Apartamento Morvalho, 1075, Boa Viagem.

- Quando terminarmos aqui, vamos fazer uma visitinha para ela - Royal saltou do carro, Eliza o seguiu.

- Isso tudo pertence ao Duarte? - Perguntou.

A Unity Importação era uma multinacional de importação e exportação de produtos, isso incluía também carros, computadores, comidas e dispositivos tecnológicos em geral; havia somente três prédios principais como aquele em todo o Brasil, sua principal sede encontrava-se em São Paulo, e todas eram comandadas por um contribuinte diferente. Tinham em seu nome aviões, navios e contatos com todas as fronteiras do mundo.

A sede de Recife localizava-se no centro, um edifício espelhado com estrutura futurista de 26 andares. Só sua entrada era luxuosa o bastante para causar desconforto em Eliza; um saguão em formato de meia lua, com paredes e piso verde musgo e prateado, o cheiro do ambiente era levemente adocicado e as atendentes no balcão pareciam todas clones uma das outras, brancas, magras, baixas e de cabelos longos e negros. Sorriram quando viram eles se aproximando.

O Misterioso Caso Duarte [Em Revisão}Where stories live. Discover now