LXX - De Volta para Casa

125 9 7
                                    

Fazenda Winchester – Alguns dias depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fazenda Winchester – Alguns dias depois...

Já era quase de tardezinha quando Adam junto de Sam voltava para a casa deles na fazenda. Eles haviam chegado até lá graças a uma carona de Dean, que depois de ter se certificado que os dois estavam bem, foi atrás de Bobby para saber a situação dos trabalhos da fazenda durante aqueles dias que eles ficaram fora. O jovem alfa ainda havia ficado alguns dias no hospital sob os cuidados de Mark, que segundo ele era melhor prevenir do que remediar, para terem cem porcento de certeza de que toda aquela mistura venenosa que Jessica havia dado a ele tivesse saído por completo de seu sistema sanguíneo.
O mais novo ficou perplexo ao descobrir dos últimos acontecimentos: a traição de Jessica, o acidente de Miguel e principalmente, o aparecimento de seu ômega. E sim, esse era o acontecimento que mais estava mexendo com ele.

- Sam ainda não acredito no que a Jéssica fez. – Adam falava para o irmão assim que entraram no quarto dele. – Ela era tão meiga, carinhosa... sem contar que ainda ajudou você e o Castiel a fugirem do esconderijo de Crowley.

- Para você ver que nem todo mundo com cara de santo é um santo de verdade, irmãozinho. – Sam argumenta. – Ela foi muito astuta, pois ela viu uma oportunidade em se dar bem com a gente e agarrou essa oportunidade com unhas e dentes.

- Mas... me envenenar? – Adam retruca. – É um pouco extremo, não acha?

Sam nada diz, apenas balança a cabeça em afirmação.

- Aliás... Sam, o que aconteceu entre vocês e o senhor Novak? – O mais novo muda de assunto. – Eu fiquei sabendo por cima do que aconteceu até o acidente dele, mas eu queria saber de voce os detalhes.

Sam suspira cansado, pois o irmão era de certa forma apegado a Miguel e era natural que ele perguntasse sobre tudo o que acontecera ao alfa mais velho. Pensando um pouco, Sam enfim resolve contar tufo, sem esconder nada: as atitudes estranhas do Novak mais velho, a briga dele com Derek e Zachary, a discussão deles no carro e a rejeição de Castiel.

- As atitudes dele foram muito estranhas. – Adam fala após um breve silêncio ao final do relato de Sam. – Nem parece o senhor Miguel Novak que conhecemos.

- A culpa foi nossa, Adam. – Sam diz com os olhos marejados ao lembrar da conversa que tiveram com Gadreel. – Nós não soubemos interpretar os atos dele.

- Como assim? – Adam fica confuso com as palavras do irmão. – “Interpretar os atos dele”?

- Quem estava tendo aquelas atitudes extremas de proteção não era o Miguel. – Sam começa a explicar. – E sim, a parte alfa dele.

Encontro de Almas GêmeasWhere stories live. Discover now