XLIV - Uma Víbora em Forma de Mulher, Bela Talbot

140 14 5
                                    

Enfim, o dia tão esperado por Zachary havia chegado e como diziam os mais velhos, ele já estava acordado antes mesmo do primeiro cantar do galo e do raiar do sol. Sua expectativa de se encontrar com o CEO, e quem sabe futuro sogro, das empresas Novak estava a mil por hora.

Ele mexia e remexia na sua mochila, se certificando que não estava deixando nada para trás: caderneta para anotações, algumas canetas extras caso alguma falhasse, um mini-gravador para gravar a palestra por precaução e o mais importante... sua coragem.

Desde a noite anterior, o jovem alfa ensaiava o que ia perguntar na apresentação e o que falar caso conseguisse a ficar cara-a-cara com Miguel Novak. Sua excitação era tão grande quanto seu medo, o que quase o fez desistir de ir a palestra.

Mas uma oportunidade dessas surge entre uma em um milhão, então ele precisaria ser forte e corajoso e abraçar a causa, se quisesse conhecer o anjo que povoava seus sonhos, o filhote do todo-poderoso alfa Novak.

E as chances eram muitas porque a palestra que antes havia sido organizada para acontecer em seu trabalho, devido ao grande número de inscritos, fora transferida para o edifício da Corporação Novak, cujo auditório era maior do que o da modesta empresa que trabalhava.

O alarme de seu celular tocando, indicando que já era hora de sair, tira o alfa de seus pensamentos e suspirando fundo, ele pega sua mochila e se dirige ao centro de Lawrence, onde se encontraria com o pessoal que ia participar junto com ele da palestra. Ao trancar a porta de casa, Zach olha para o céu e com um "seja o que Deus quiser" em mente, parte para o seu compromisso.

--Corporação Novak--

- Miguel, tem certeza que não quer ajuda nessa reunião? - Castiel pergunta, ajeitando a gravata do irmão.

- Acho que não é preciso, Cas. - O alfa responde, rigidamente quieto para Castiel terminar o nó de sua gravata. - São apenas executivos-júniores começando a vida profissional e querendo dicas de como prosperarem em suas áreas de trabalho.

Castiel revira os olhos com a fala de Miguel, pois quando o alfa começava a falar difícil, era porque estava nervoso e ansioso.

- Não se preocupe maninho, você irá se sair bem. Afinal, eu tive um bom professor, você. - Castiel afaga o queixo do irmão.

Miguel dá um abraço no irmão mais novo e sente a protuberância da barriga de Castiel contra seu abdômen, lembrando-o de não apertar muito o ômega por sua condição de futuro papai.

- E o meu sobrinho, como tá indo aí dentro? Saiba que você vai ser muito amado aqui fora viu? - O alfa se ajoelha, ficando na altura da barriga de Cas, falando com o filhote que estava sendo gerado ali dentro, acariciando a forma arredondada que estava se formando no corpo do irmão.

- Ele está indo muito bem, tio babão! - O ômega responde, fazendo o irmão se levantar e o empurrando para fora da sala. - Agora anda que você tem uma missão a cumprir e você está só enrolando. Nem parece o "poderoso" alfa que colocou três alfas para correrem outro dia...

- Credo Cas, eu já vou... Não precisa me empurrar assim, não... - O alfa diz emburrando a cara. - Ah, não se esquece de pegar o Derek para mim na delegacia, pode ser?

- Claro que pego. - O ômega responde, colocando o terno um pouco maior do que ele para esconder a gravidez dele, já que por segurança do ômega e do filhote, não eram todos que sabiam por enquanto. - Ele está numa pesquisa com o Abner, marido do Gadreel né?

- Sim. É algo sobre leis e penas, não entendi muito bem o que ele disse, porque eu estava morrendo de sono quando o deixei hoje de manhã com o "padrinho postiço" dele.

Encontro de Almas GêmeasWhere stories live. Discover now