XL - Dois Corações Feridos... Um Coração em Remissão

162 13 0
                                    

Resoluto, Zach se levanta, sacode as folhas que ficaram presas em suas roupas e pegando seu carrinho já cheio, parte em direção a sua casa, pensando em como ele poderia reencontrar aquele rapaz que lhe cativara tanto. Não seria fácil, mas graças aquele alfa, ele pelo menos sabia o nome dele. O seu belo dono dos olhos verdes tinha um nome igualmente belo, ele se chamava...

Derek...

Zachary chegou em casa completamente diferente do Zachary que havia saído dali há algumas horas atrás. Ele se sentia eufórico, seu peito retumbava com uma alegria que ele achou que nunca mais ia sentir por um bom tempo... Seu coração batia tão forte que ele achou que ia sair do seu peito a qualquer momento.


Um calor começava a irradiar através de seu coração, logo tomando conta de todo o ser daquele alfa solitário. Resolvendo mudar completamente de vida, Zachary decide começar por ali, sua cabana, seu lar.

Abrindo completamente todas as janelas, o rapaz deixa a luz do dia irradiar para dentro, espantando todas as trevas que aquele lugar estava mergulhado até então.

O alfa então começa a difícil tarefa de separar algumas coisas que pertenciam a seus pais para doação e outras que ele deveria manter consigo. Tarefa essa que durou algumas horas e não foi tão difícil quanto ele pensou que seria. A saudade apertou é verdade, porém ele estava sentindo uma paz interior tão boa, que chegou a substituir aquele sentimento de revolta que estava instalado em seu coração por eles terem sido tirados dele tão cedo.

Seria doloroso ver as roupas e objetos de seus entes mais queridos sendo passados para outras pessoas? Sim, seria. Porém o jovem sente que para ele seguir em frente, ele precisa também deixar seus pais seguirem em frente e o primeiro passo seria a doação daquelas coisas para ajudarem a outros, como ele tinha certeza de que seria o desejo de seus falecidos pais.

O jovem alfa demora mais alguns minutos e termina aquela dolorosa tarefa. Ele olha em seu relógio de pulso e vê que não havia se passado muito desde a hora do almoço. Pensando por alguns instantes, Zach toma uma decisão e se dirige ao banheiro.

Após um rápido banho, o jovem pega as chaves de seu carro e se dirige a um lugar não muito longe dali, seu destino sendo o cemitério de Lawrence. Ao chegar no local, andando um pouco ligeiro, ele logo se encontra em frente a um belo jazigo de mármore e granito, tudo na cor branca, onde estava a foto de um casal que sorria para o quem estava fotografando-os.

A foto mostrava um homem alfa, moreno e de olhos castanhos-dourados, com alguns poucos cabelos grisalhos entre seus fios negros abraçado a uma mulher ômega, com longos cabelos negros como a noite e penetrantes olhos castanhos brilhantes, que demonstravam toda a felicidade que ambos estavam sentindo naquele momento.

Jonathan e Alice Henderson foram pais maravilhosos e amorosos para seu único filho, Zachary. Nunca faltou nada para o pequeno, desde amor até mesmo objetos materiais. Jonathan, um alfa justo e correto, sempre procurou transmitir ao filho que por mais que ele fosse um alfa, ele sempre deveria respeitar todas as hierarquias, sempre ajudando e tratando com bondade as classes abaixo da dele.

Alice, apesar de ser uma ômega, era uma mulher forte que ensinou o filho a não ser escroto como a maioria dos alfas, desrespeitando os betas e ômegas, usando-os apenas para satisfazer seu prazer carnal, descartando-os logo em seguida. E Zachary cresceu respeitando esses valores que foram passados para ele através de seus pais, sendo um ótimo filho, educado e atencioso para com todos.

Ao lembrar de tudo isso, uma lágrima teimosa escorre pelo belo rosto do jovem alfa, que a limpa com o polegar. Ele dá um longo suspiro e com a voz embargada, ele começa um diálogo com "seus pais":

Encontro de Almas GêmeasWhere stories live. Discover now