XLIII - Seis Companheiros, Seis Almas que se Completam

151 11 5
                                    

- Como são feitos os bebês que o tio Se o tio Cas estão esperando?

Aquela pergunta, mesmo sendo feita na inocência por uma criança, atingiu a todos ali com a força de um soco no estômago. Cada um tinha uma expressão diferente no rosto: Dean estava vermelho, com suas sardas mais aparentes olhando para o teto como se tivesse encontrado algo muito interessante para observar.

Castiel estava sonolento, mas sentiu suas orelhas queimarem e deu graças aos céus por não ser ele que teria que responder ao garoto. Derek ainda continuava da cor de um tomate maduro em pé ao lado do pai, Sam apenas observava o seu alfa, ansioso para saber a resposta que o mais velho iria dar a criança.

Miguel encarava a criança em seu colo que o olhava atentamente com os bracinhos cruzados sobre o peito esperando a resposta para sua pergunta. Até que Derek quebra o silêncio, para desespero do pai:

- E então pai? Não vai responder? Derek pentelha o pai.

Miguel respira fundo e começa a velha história padrão de como se nascem os bebês:

- É assim Ben. Quando duas pessoas se gostam muito, a cegonha aparece para eles e pergunta se eles querem ter um bebê. Se os dois aceitarem, ela dá uma sementinha especial para um deles que engole, para ela ficar pronta depois de sete meses para os ômegas machos e nove meses para as ômegas fêmeas. - O alfa termina desejando que o filhote comprasse a idéia, porque ele não estava preparado psicologicamente para pensar em outra resposta.

Ben encarou o alfa, com o cenho franzido, pensando na história que o alfa contou, para enfim sorrir, sair do colo do mais velho e ir brincar. Mas quando todos pensavam que ficaria só por isso mesmo, a criança solta uma que deixa os mais velhos ali de queixo caídos:

- Obrigado tio Miguel. - O filhote diz inocentemente. - Meus amigos falaram que tinha que fazer um bagulho chamado "séqui... séchio... séquicho" e eu não entendi o que era por isso perguntei. Mas agora eu já sei!

E dito isso, a criança sai para brincar, deixando cinco adultos estupefatos para trás.

---oooOooo---

-- Sede da Corporação Novak, Centro de Lawrence, dia seguinte... -

- Então havia mesmo um espião na nossa filial em Nova Iorque? - Miguel se dirigia a seu tio Balthazar, que estava junto com Gabriel e Castiel na sala do alfa na sede das empresas da família.

- Pois é, meu caro sobrinho. Ele era um infiltrado dos MacLeods, Rowena e Crowley.

- O salafrário só tinha que captar informações para te derrubar, meu irmão. - Gabriel responde, colocando um pirulito vermelho em sua boca. - Mas aí ele começou a bisbilhotar demais e descobriu várias coisas que te acertariam e te abalariam em cheio.

- Como o rapto do Derek? - Castiel pergunta. - Porque sobre Sam e o filhote deles, Crowley ficou sabendo quando nos raptou e nos levou para aquela casa macabra perdida no meio da floresta, onde além de quase perdermos nossos filhotes e nossa sanidade.

- Pois é Cas. - Balthazar confirma as suspeitas do ômega. - Ele viu que Derek e Gabriel estavam conversando animados antes dele vir para cá e ao descobrir que se tratava do filhote do alfa Novak mais velho, tratou de ganhar vantagem e informou seus contratantes sobre todos os passos que Derek iria tomar quando saiu de Nova Iorque.

Encontro de Almas GêmeasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora