XVI - Eu me Entrego Plenamente a Você

946 59 13
                                    

O sol estava nascendo no horizonte, lançando seus raios sobre Lawrence, afugentando o restinho da escuridão da noite passada e aquecendo aqueles cujos raios tocam. A cidade começava a acordar, para mais uma semana de trabalho, aulas e outras atividades.

Sentado à mesa na cozinha de seu apartamento, um alfa bebericava um pouco de café, com o jornal do dia a sua frente. Mas quem pensa que a atenção do alfa estava nas notícias diárias, se engana. Ele pouco presta atenção no informativo em suas mãos. Com um sorriso no rosto, ele pensa no magnífico e surpreendente fim de semana que teve na casa de campo da família junto com seu irmão.

- "É... O amor está aonde a gente menos espera." - Pensa o alfa, deixando sua mente acessar a imagem de um certo jovem alfa dono de olhos verdes-esmeraldas. Porém, a sua atenção é desviada dessa linda imagem ao ver seu irmão entrar no ambiente e cumprimentá-lo:

- Bom dia, irmão. - O menor vai até o alfa, dando-lhe um abraço e recebendo um ligeiro desmanchar de seus cabelos por parte do maior.

- Bom dia, meu anjo. Dormiu bem? - O maior pergunta, sinalizando para ele se sentar e servir do café da manhã.

- Dormi sim, Miguel. E por incrível que pareça, acho que meu cio diminuiu tanto que chegou ao ponto de não atrapalhar o sono vir.

- Hum... É verdade... - Responde o maior e pra não perder o costume, alfineta o irmão. - Hoje eu estou sem arranhões nas costas...

Castiel cora ao ouvir a alfinetada do irmão, o que na visão de Miguel o deixa mais fofo. Ambos tinham voltado para a cidade antes do anoitecer do dia anterior. Miguel já tinha tudo preparado no apartamento caso o cio de Cas o deixasse descontrolado, mas para a surpresa do maior, seu irmãozinho logo de cara caiu em um sono profundo, deixando pela primeira vez em todos esses anos durante o cio do menor, Miguel dormir a noite toda.

O alfa pondera que isso possa ser resultado de Castiel ter encontrado a sua tão esperada alma gêmea. Apesar do mais novo sempre argumentar que estava feliz com ele, Miguel tinha uma percepção muito apurada e via nos olhos do menor que faltava uma parte para deixá-lo completo. E ao conhecer Dean, Miguel percebeu que ele era uma pessoa honesta, trabalhadora e fiel. E em seu íntimo, o mais velho sabia que Cas e ele eram alma gêmeas. Pode-se chamar de intuição fraterna, mas ele sabia que podia confiar Castiel ao alfa loiro.

E junto com Dean, veio o irmão dele, Sam. A alma gêmea do maior. Ele poderia até ser um alfa também, mas Miguel não estava nem aí. O garoto conseguiu chegar ao coração do alfa-superior e o aquecido de tal forma com o seu imenso amor, que Miguel teve mais certeza ainda que Sam era seu e ele era de Sam.

E hoje eles iriam se reencontrar, pensa um sorridente por dentro e por fora Miguel. Ele terá uma reunião hoje com Dean e o loiro prometeu levar Sam com ele, pois a faculdade do mais novo terminava duas horas antes da reunião com Dean. E quem sabe os quatro não poderiam almoçar juntos.

Olhando para o relógio em seu pulso e vendo que o irmão tinha acabado seu desjejum, Miguel leva tudo o que foi usado para a pia e sinaliza ao menor para irem para o trabalho. Do mesmo modo que o irmão, Castiel estava ansioso para rever seu loiro. O moreno tentava em seu íntimo em como o amor era mesmo fantástico. Em um piscar de olhos você encontra a sua outra metade e no segundo seguinte, sente como se não pudesse mais viver sem ela. O que tinha acontecido com ele e Dean.

E com ambos sorrindo, cada um com a perspectiva de encontrar a sua metade, se dirigem ao centro de Lawrence, onde ficava a sede da Corporação Novak.

--oooOooo--

O

dia também começou cedo na Fazenda Winchester. Após o dia anterior, que Dean o classificou como sendo um dos melhores da sua vida, o loiro acordou com uma disposição fora do comum. Após acompanhar a partida de Sam e das crianças que iam para a escola em Lawrence, o alfa loiro pôs-se a supervisionar os trabalhos do dia.

Encontro de Almas GêmeasWhere stories live. Discover now