XXV - Antes da Tempestade, um Pouco de Paz...

320 26 7
                                    

- Eu te amo, meu alfa!

Essas cinco palavras ditas ao pé de seu ouvido pela voz rouca de seu ômega, fez Dean sentir seu nó dar mais um espasmo e derramar mais um potente jorro de sua semente no interior quente e aconchegante de seu companheiro. O alfa loiro estava surpreso pela desinibição mostrada por Castiel durante aquele ato maravilhoso entre eles. E o seu cheiro? O cheiro do moreno ia ficando cada vez mais delicioso conforme ele tomava o controle da situação.

Agora, sentado no colo do alfa, abraçado ainda a ele e levemente adormecido, o ômega nem parecia aquela pessoa selvagem e sedenta por ele. Dean estava com o nariz enterrado no pescoço de Castiel, sorvendo com calma e deleite o cheiro inebriante que o mesmo exalava, quando sente seu nó murchar e escorregar de dentro de
Castiel, que inconscientemente soltou um grunhido de desgosto, como se quisesse que o loiro ficasse acoplado a ele para sempre.

Com todo o cuidado, o loiro o deita na cama e vai até o banheiro, onde pega uma toalha e a umedece na torneira de água quente. Voltando ao quarto, ele gentilmente começa a limpar o corpo da sua alma-gêmea, se deleitando com a maciez do corpo moreno do amado.

Assim que termina aquela agradável tarefa, o loiro volta ao banheiro, onde toma um banho rápido e com um largo sorriso de felicidade no rosto, o alfa parte para a cozinha para preparar algo para os dois, pois ele sabia que quando Castiel acordasse, estaria com fome e o moreno teria que estar bem alimentado para o que Dean iria fazer logo em seguida...

--oooOooo--

A tarde no shopping na opinião de Sam foi soberba. Ele nunca tinha se divertido tanto. Claro, que ele já tinha ido ao shopping com Dean e Adam, seus irmãos e se divertiam bastante. Mas era diferente você sair com seu companheiro de alma e seu filhote, não tinha comparação. E parece que Derek compartilhava da mesma opinião do mais novo.

Miguel então nem se fala. Ele era a própria encarnação da paciência e amor com os dois, sempre se preocupando se eles queriam mais alguma coisa, se queriam ir a algum lugar e sempre acariciando a ainda lisa, barriga de Sam, onde seu filhote estava se desnvolvendo. Por causa do trauma que tinha sofrido, Derek quando via algum alfa indo em direção a eles, involuntariamente se escondia atrás de seus pais, mudando seu cheiro de repente de alegria para medo. Isso quando ele não estava de mãos dadas com o pai, ele estava com Sam, sempre mantendo o aperto forte, como se sua vida dependesse disso.

Esse comportamento não passou despercebido a Sam e a Miguel e quando sentiam a nuance de odores de Derek, sempre procuravam distraí-lo com alguma coisa, fosse com uma brincadeira ou uma piada, quanto arrastá-lo para ver as vitrines das lojas. E desse modo foi dando certo, pois após um certo tempo o menor já estava mais relaxado.

- Ah é mesmo! - Sam bate na testa como se lembrasse só agora de algo importante.

- O que foi, Sam? - Miguel pergunta preocupado.

- Precisamos comprar seus livros para a faculdade, não é mocinho? - Sam fala, bagunçando os cabelos do filhote. - Os seus estão em Nova Iorque, certo?

- Puxa! É verdade, pai! - Derek concorda. - Eu não esperava ter que ficar aqui, era só pra ser uma visita de fim de semana. Mas não posso dizer que não gostei. Vou poder passar mais tempo com os dois!

- Hum... Então, vamos até a livraria comprar seus materiais. - O maior falava ternamente com o filhote, exultando de felicidade ao saber que o menor, apesar de tudo o que aconteceu, queria ficar ali com eles, mesmo com algum possível perigo ali os rondando.

E uma coisa boa que tanto Miguel quanto Sam haviam percebido, era que o elo de proteção estava funcionando de acordo com as palavras de Gadreel.

Subindo pela escada rolante, os três chegam a livraria onde Derek poderia comprar todo o material necessário para ingressar na faculdade que Sam estudava. O fato de ser um ótimo aluno e do ano letivo estar praticamente ainda no início, não seria problema para Miguel conseguir transferí-lo de Nova Iorque para Lawrence.

Os três estavam tão distraídos escolhendo os materiais do mais novo, que nem perceberam que estavam sendo seguidos desde que tinham chegado aquele centro comercial. A figura misteriosa, vestia preto dos pés ao pescoço, a única cor que tinha em seu aspecto eram os azuis gélidos de seus olhos e os cabelos loiros platinados, meticulosamente penteados com gel ao estilo militar. Ah, e contando também o tom arroxeado que já estava ficando claro em suas bochechas devido a surra que um certo alfa moreno lhe tinha dado.

A vontade desse homem era de acabar com a vida de Miguel Novak ali mesmo por toda aquela humilhação que ele e seus amigos passaram nas mãos do alfa. Mas ele precisaria se controlar e descobrir o máximo possível sobre aquele misterioso jovem que estava com o Novak mais velho, porém ele já tinha uma vaga idéia do que ele representava para o alfa moreno e só precisava de mais uma confirmação para poder relatar para aquela odiosa da Naomi Kreuss, confirmação esta que não demorou a acontecer, pois passados alguns minutos, o observador vê o alfa dar um beijo apaixonado no rapaz e acariciar a barriga do mesmo.

Isso deixou aquele alfa eufórico, pois ele agora tinha certeza do que aquele rapaz dignificava para o Novak.

Encontro de Almas GêmeasWhere stories live. Discover now