XLV - Uma Aliança Inesperada Contra os MacLeods

153 15 4
                                    

Dean nunca dirigiu tão rápido para o centro da cidade quanto hoje. Ele com certeza devia ter furado vários sinais vermelhos e ganhado algumas multas, mas nada importava mais agora do que seu irmão.

O alfa loiro sentia seu coração angustiado desde que recebera a ligação urgente de Sam, e durante todo o trajeto ele rezava para que desse tempo dele chegar onde o irmão estava para ajudá-lo.
Enfim, ele chega ao seu destino, sai do carro em uma velocidade surpreendente e sobe as escadas da biblioteca de dois em dois degraus.

Ao adentrar no ambiente, seus olhos logo procuram seu irmão, localizando-o sentado em uma cadeira encurvado segurando sua barriga, rodeado por algumas pessoas que deviam estar ali quando ele passou mal e tentaram ajudá-lo.

Com o coração nas mãos, Dean se aproxima de Sam e este ao perceber o cheiro do irmão, levanta a cabeça e dá um fraco sorriso ao irmão mais velho.

- Vo... vo-cê veio, Deaaann... Me... me... ajuda... irmão... - A voz do épsilon nesse momento fraqueja e ele tomba a cabeça pro lado, desmaiando logo em seguida.

Dean se desespera, mas precisava manter o foco. Com delicadeza, ele pega o irmão em seus braços e começa a carregá-lo até o carro par irem para o hospital. Um dos presentes lhe entrega os pertences de Sam e conta por cima ao alfa o que tinha acontecido.

Dean agradece rapidamente e sai da biblioteca, indo direto onde tinha estacionado o carro.

Ele deposita o corpo desfalecido do irmão com delicadeza no banco ao seu lado, colocando o cinto ao redor dele com o máximo de cuidado possível para não machucar sua barriga e o bebe que estava sendo gerado ali.

O Winchester mais velho se senta ao banco do motorista e da a partida em direção ao hospital. Durante o trajeto, ele liga para Miguel e pede para o alfa de Sam os encontrá-los lá na emergência.

Nesse tempo que estava levando para chegarem ao seu destino, o mais novo involuntariamente soltava gemidos de dor, cada gemido sendo uma facada no coração de Dean. E o alfa loiro maioria acelerar muito, pois um acidente poderia acontecer e agravar o estado do seu querido irmãozinho.

Enfim, eles chegam ao hospital, Dean pega Sam em seus braços e não importando se tinha que fazer silêncio ou não, Dean brada a plenos pulmões:

- EMERGÊNCIA! EU PRECISO DE AJUDA! ALGUÉMPOR FAVOR CHAMA UM MEDICO AGORA!!! - O desespero era evidente na voz , ações e cheiro do alfa.

Esses berros desesperados do loiro , chamou a atenção de alguns enfermeiros que vieram ajudar o alfa.

Sam foi colocado em uma maca e levado para o interior do prédio, com Dean ao lado da cama com rodas explicando o que tinha acontecido e pedindo para chamarem a doutora Tran.

No meio do caminho eles encontram Gadreel, que ao ver que era Sam na maca, toma as rédeas da situação não sem antes de garantir a Dean que fariam de tudo para ajudar o menor.

Ao ver o irmão ser levado para um local onde ele não podia ir, uma sensação de impotência se abate sobre ele e tudo o que ele pode fazer é rezar.

---oooOooo---

Miguel chega ao hospital em tempo recorde, acompanhado de Castiel e Derek. Assim que entra na recepção, ele localiza Dean, que estava sentado em uma cadeira, cabisbaixo e com lágrimas em seus olhos.

Encontro de Almas GêmeasWhere stories live. Discover now