LI - Reviravoltas e Prisões

108 10 2
                                    

*** Uma hora e meia antes do início do Alpha Praedominantia ***

- CONSEGUI! – O grito eufórico de Trevor ecoa pelo escritório de Gabriel, assustando o alfa e seu tio. – Senhor Novak, consegui os arquivos que o senhor estava procurando.

- Jura? Tem certeza, meu jovem? – Balthazar pergunta ao beta. – São os documentos certos?

- Claro senhor Balthazar. – Trevor responde. – Tenho tanta certeza que são os documentos certos, assim como tenho total certeza que no seu namoro quase secreto com meu tio é o senhor que gosta de levar a vara no...

- TÁ BOM, TÁ BOM, EU ACREDITO! – O idoso interrompe o rapaz, seu rosto quase da cor de um tomate, de tanta vergonha. – Apenas quis ter certeza.

- Excelente trabalho, Trevor. Você merece um bônus bem generoso depois que isso tudo acabar. – Gabriel diz, pegando sua jaqueta e discando um número em seu celular. – Trevor por favor mande os documentos para a impressora que fica no jato da empresa. Estamos indo para Lawrence agora e gostaria que você viesse conosco Trevor.

- Já está sendo impresso, senhor Novak. – Trevor diz, pegando rapidamente suas coisas e acompanhando os dois Novaks para fora do escritório. – Também coloquei uma trava no seu computador, impedindo qualquer um a não ser o senhor ou o senhor Balthazar acessar os documentos originais.

- Uau! Muito bem, Trevor! – Gabriel elogia o rapaz. – Acho que vou te contratar você para o nosso setor de T.I.

Trevor nada diz, apenas sorri orgulhoso de ter feito um trabalho que agradou tanto uma pessoa poderosa como Gabriel Novak. Isso poderia abrir-lhe várias portas no futuro.

---oooOooo---

*** Conclusão do Alpha Praedominatia ***

- Perante aos ancestrais, pela luta justa e honrada, eu declaro o vencedor desse desafio sagrado, o Alfa Predominante é...

Mark Campbell...

O silêncio que instaurou na clareira após o veredicto de Bobby, foi absoluto. O tempo parecia ter congelado, nem uma pequena brisa soprava por ali.

A única prova se que o tempo não havia parado eram os sons dos animais noturnos que ali viviam: o piar distante de uma coruja, o canto de algumas cigarras e alguns coiotes caçando suas presas.

A família de Dean observava impotentes, o corpo inconsciente do alfa sendo amparado por Mark, que havia colocado o corpo do primo no chão.

"Não... não é possível... " – Miguel pensava estupefato pela vitória de Mark. – "Como ele pôde vencer o Dean?"

O alfa tinha Adam aninhado em seus braços, o corpo do jovem alfa sendo sacudido por fortes soluços, as lágrimas quentes do garoto resvalando em seu peito nu, percorrendo o caminho das linhas que Miguel tinha em seu corpo, o cheiro azedo da decepção e medo emanados do garoto o fazendo torcer o nariz.

O alfa mais velho sabia o que se passava pela cabeça do mais novo. Graças aquele maldito desafio, ele havia perdido a sua liberdade, sendo dado a uma pessoa como submisso, ou melhor, escravo.

Mark soube como manipulá-los, não deixando nenhuma brecha sequer para eles poderem revidar ei contestar sua vitória. Mas o choro do inocente ali em seus braços, estava aumentando a disposição dele em jogar tudo aquilo pro alto e estrangular aquele patife do Mark e seus comparsas, Crowley, Rowena e aquele mequetrefe do advogado deles, Gordon. Porém ele se segura porque qualquer ato de retaliação por parte dele, poderia prejudicar Dean ainda mais.

Encontro de Almas GêmeasWhere stories live. Discover now