VIII - Um Alfa Cabeça-Dura

1K 98 45
                                    

 A atitude do alfa loiro, deixou a todos os que ficaram para trás ali naquela clareira boquiabertos. Miguel, que estava pronto para uma luta, ficou sem reação ao ver o alfa loiro fugir, Castiel não sabia o que pensar e Sam praguejou em silêncio com a atitude precipitada do irmão.

Ele já havia deduzido que ao ver o ômega junto a um alfa, Dean achou que eles eram companheiros. E o irmão não percebeu o que ele tinha percebido: os dois eram um pouco parecidos e havia itens de pique-nique com eles, exatamente como ele e Dean fizeram não muito tempo atrás. Sam tinha uma leve desconfiança e antes de poder ir atrás do cabeça-dura do irmão, resolveu tentar a sorte e descobrir o que aqueles dois eram, que tipo de relacionamento eles tinham.

Em um movimento comedido de seus braços, ele acena ao alfa moreno, tentando capturar a sua atenção.

Quando ele a consegue e o alfa o olha com aqueles olhos verdes brilhantes, Sam sente seu coração aumentar seu ritmo de batimentos. Os seus olhos verdes-claros, pareciam duas gemas da mais preciosa turmalina existente, e o rosto dele, era de uma beleza sem fim e atitude protetora para com o menor, o fazia ficar mais fofo.

"Epa! Para, Sam! O que você está pensando? O cara é um alfa igual você, se controla!" - Sam afasta esses pensamentos da sua cabeça. mas já que ele conseguiu a atenção do outro, ele teria que ir até o fim.

- Ah... Olá... Tudo bem? Eu sou Sam... - Tá, agora ele sentia um idiota para nem conseguir formular uma saudação adequada. Porém ele leva um susto ao ouvir uma resposta de saudação de volta, dita em uma voz grave e firme.

- Olá. Eu sou Christian e esse é Cas... Aconteceu algum problema com seu companheiro? - O alfa moreno o indaga, preferindo usar seu nome do meio e a abreviação do nome de Castiel por segurança, e Sam percebe que não há nenhum vestígio de hostilidade em sua voz, apenas instinto de proteção. O que reforçava ainda mais a teoria do jovem Winchester.

- É isso que eu pretendo descobrir. Meu irmão e eu estávamamos fazendo um pique-nique na parte de baixo, e como nós nunca vimos ninguém aqui, ao sentir o cheiro diferente de vocês, nós viemos apenas saber quem eram. Não estamos procurando por briga não, apenas ficamos curiosos.

Miguel percebe a sinceridade nas palavras do jovem alfa e sua educação de não citar que o cheiro deles era por causa do cio de ambos, o que causou uma certa admiração pelo mais novo a sua frente.

- Então ele é seu irmão? Vocês são bem diferentes. Você é moreno e alto e ele é mais baixo e loiro, apenas os olhos são iguais.

Sam sente seu coração pular feito um cabrito novo. Aquele lindo espécime de alfa notou a cor de seus olhos! Ah que fofo! - "Para, Sam! Parece um adolescente!" - ralhou a sua mente, o colocando em foco de novo.

- Ainda temos mais um irmão, Adam. Ele é loiro, um pouco mais claro que o Dean, e possui olhos azuis, herança de nosso pai.

- Ah, que interessante! - O alfa sorri pela primeira vez, mostrando duas covinhas que apareciam quando ele fazia esse gesto, o que fez o coração de Sam, de novo, parecer agora que estava em um rodeio, tentando ficar oito segundos em cima de um touro bravo. - Nós também temos mais um irmão, Gabriel. Ele é o do meio. Enquanto a única diferença entre Cas e eu ser a cor dos olhos, os meus sendo verdes e os de Cas serem azuis, Gabriel é loiro como o seu irmão, com os olhos castanhos-amendoados. - Miguel não sabia o porquê de ter confidenciado tanto para aquele jovem, mas ele sentia em seu íntimo que poderia confiar naquele jovem.

"Bingo", pensa Sam. Então eles eram irmãos. E Sam estava certo. Dean presumiu a situação errada cedo demais. Ele gostaria de prolongar sua conversa com aquele alfa interessante, mas ele precisava encontrar o cabeça-dura do irmão e contar o que descobriu.

Encontro de Almas GêmeasWhere stories live. Discover now