319

36 5 0
                                    

Novamente, aasha gritou o nome de sua habilidade, porém, desta vez manteve sua concentração e foco na base de seus sapatos.

A cada passo que desse, aasha sabia que precisaria manter o ar petrificado para que não caísse a baixo. Em outras palavras, ele teria de manter um sustento firme a cada movimento.

Assim ele fez, pôs o pé direito sobre o ar e sentiu como se o mesmo estivesse pisando em solo firme.

Ok, agora ele precisaria subir o pé esquerdo sem cair.  e Assim ele fez. Com um pouco de desequilíbrio, levantou o seu pé onde de imediato havia se igualado em pleno ar com o pé direito.

"Que loucura! Tenho motivos para acreditar que talvez eu seja a primeira pessoa a usar essa habilidade com tal propósito!" - aasha pensou tentando manter seu equilíbrio. Afinal, ele basicamente estava parado em pleno nada.

-muito bem! Concentração aasha!- ele comentou olhando para avista escura a frente- agora para que tudo o corra bem, basta dar um passo de cada vez-

Aasha guardou a pequena caixa dentro de sua vestimenta 'salwar kameez' e em seguida Com passos que iam de vagar, aasha petrificava o ar a baixo dos pés ao mesmo tempo em que se movia em direção a varanda.

"Sim Eu consigo!" -ele pensou em empolgação já estando parado sobre as grades da varanda.

Aasha, sabia que não era fácil sempre estar petrificando o ar a cada passo ao qual mesmo dava. Isso exigia de muita concentração. e o fato de estar parado em pé sobre o nada em uma altura de 150 metros não contribuía muito para o seu foco. Aasha não era muito fã de altura.

Ele não poderia, ou melhor dizendo, ele não conseguiria chegar até o final dos paralelepípedos da rua a baixo. Por isso ele precisaria parar sobre o telhado que possivelmente estivesse mais próximo do mesmo.

Aasha conseguia ver exatamente o telhado que estava mais próximo. Porém, Este mesmo ainda se encontrava a 50 metros de distância a baixo dele.
Em resumo, mesmo perto, ainda estava longe. Porém, isto era bem melhor do que tentar descer mais 100 metros, o que claramente aasha já mais conseguiria.

A verdade é que ele já estava se esforçando bastante para tentar se manter ali. E o detalhe é que ele mal havia saído de seu quarto.

Ele olhou para as duas grandes luas que estavam brilhantes e cheias e respirou fundo.

-minhas deusas irmãs do luar, me auxiliem nesta loucura necessária ao qual estou tentando fazer-

Ele então seguiu. A cada passo que dava, o ar se petrificava a baixo de si.

Pouco a pouco em plenos luares de noite azul e fria, aasha se via se afastando da varanda de seu quarto. A luz das luas refletiam levemente  em sua face.

Ele sabia que precisava ser mais rápido.

Ele sentia a magia de seu corpo ir se esgotando rapidamente a cada petrificação que fazia. Este era um dos motivos do porque ele fingia ser um soldado. Não dava para ser um soldado de verdade sem uma aptidão exata para isso.

Aasha, não tinha essa aptidão para ser um guerreiro. A prova disso, é que nem mesmo uma classe ele possuia. E esse tipo de coisa como não ter uma classe, era algo apenas para cidadãos comuns. Ainda que aasha fosse da realeza.

-certo, falta pouco! Muito pouco!- ele falava enquanto via o telhado se aproximar cada vez mais de si.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now