223

72 12 3
                                    

Aasha retirou o tecido vermelho de sua boca, e pôs o copo em sua mão. ele podia sentir o frescor gelado sobre a pele de sua palma. Parecia algo simples, mais para um residente de balan, esse tipo de coisa era inacreditável.

Ele pôs o copo suavemente entre seus lábios com a clara intensão de tentar beber a água da forma mais educada possível diante do homem de branco a sua frente.

Angra notava que ele tentava ser educado em sua presença, Angra podia sentir claramente que o indivíduo estava se segurando para não beber aquela água feito um animal selvagem na beira de um rio. No entanto, não era hora para educação. por mais que angra apreciasse bastante tal gesto, Se fazia necessário acelerar as coisas um pouco mais rápido, por isso lhe dirigiu a palavra enquanto o via beber a água lentamente.

-por favor meu amigo, não precisa tentar ser educado em minha presença dado o fato ao qual você se encontra. Eu consigo notar que já tem um tempo ao qual você não bebe uma boa água de verdade não é? Deve ter passado a Maior parte nas areias bebendo de seu próprio suor, acredito que o gosto não seja um dos melhores. Então por favor não se segure, Beba o tanto de água que quiser da forma que quiser-

Com tais palavras ditas a aasha, ele olhou para angra fixamente por 3 segundos. era como se o belo homem entendesse claramente as necessidades de fome e sede ao qual lhe tomava por todo o corpo.

Aasha então não se segurou, começou a dar grandes goladas de água rápidas e violentas, que desciam de forma tão intesa entre seu pescoço, que se notava os vários barulhos da agua atravessando entre o buraco de sua garganta.

E como se só isso não fosse o suficiente, ele pegou dois bolinhos e os pôs de uma única vez em sua boca de forma bastante forçada devido a fome ao qual sentia além de sua sede.

Aasha não sabia descrever tamanha sensação maravilhosa ao qual tomava seu paladar, ele não sabia como descrever tal delicioso sabor das guloseimas que preenchiam sua boca.

-isso-isso e maravilhoso!-ele comentou enquanto não parava de mastigar os bolinhos. Era como algo Viciante.

Tendo secado o seu copo por ter tomado toda água, ele teve seu recipiente preenchido novamente pela 01, ao qual de imediato se viu o copo esvaziar-se outra vez quando ele tomou toda água rapidamente em clara face de puro prazer do momento.

-huaar! Fantástico!-ele se expressou retirando o copo vazio de sua boca e o pondo na bandeja -como você fez isso?-

- fiz oque?-angra perguntou.

-isso de deixar a água gelada, como você fez? Qual o segredo?-aasha perguntou.

-o segredo? Como asim que segredo?-angra lhe lhe perguntou passando sua garra dourada levemente sobre um dos copos.

- Digo, todo o deserto balan e um ponto de negação de elemento magico. E o elemento ao qual me refiro, e justamente o elemento água. Não da pra criar água com magia em balan, oque significa que também não da pra ultilizar magias de gelo já que e basicamente água petrificada. Oque por si só já explica o do porque do continente ser tão seco. ou seja, isso nos obriga a depender de água feita de forma natural como por exemplo a água que cai a cada 15 anos do céu, ou as que são encomendadas de outros reinos. Mais nenhum dos reinos próximos abalan possuem um clima gelado. E mesmo que criassem uma gigante pedra de gelo com magia, ela iria se desfazer instantaneamente asim que fosse posta na fronteira quente do continente. Então como? Porque estou bebendo uma deliciosa água gelada neste instante? Qual o segredo?-

Com tais questionamentos precisos do homem esfarrapado a sua frente. Angra notou que a capacidade de raciocínio de tal pessoa era de se admirar, e tudo isso apenas com alguns goles de água.

Angra poderia simplesmente dizer:

"hã, isso? E simples, a água está gelada pois tenho vários congeladores nas cozinhas de meu palácio"

Mais era claro que se angra lhe disesse tal coisa, ele começaria à também fazer várias perguntas curiosas do tipo:

"o que que é um congelador?"

E angra não tinha tempo para ficar explicando coisas idiotas do tipo. Por isso para fazelo ficar quieto e não perguntar mais nada sobre o porquê da água estar gelada, ele apenas deu uma desculpa.

- olha devo admirar sua lógica sobre isso. Você tem completa razão sobre tudo o que você disse. No entanto, minha pergunta para ti e uma só.

"diga-me, você revelaria segredos de estado do seu reino, só porque um estranho lhe perguntou?"-

Com tal pergunta de angra, aasha ficou em silêncio e retirou a mão de seu copo. Ele havia entendido claramente o que angra quis lhe dizer com tal pergunta. Ao qual era nada mais e nada menos do que:

não pergunte coisas as quais você não precisa saber. Saiba o seu lugar.

Angra, Vendo que sua desculpa esfarrapada havia funcionando de uma forma um pouco cômica, pensou

"Não acredito? Isso realmente funcionou? Segredo de estado uma ova!"

Ele então continuou a falar

-certo, dito isto, vamos ao que realmente interessa já que você aparenta estar bem melhor?-

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now